Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Postagem programada - Algo que não acho correto e não é só eu.

Bom... como não estarei por aqui , estarei curtindo o ano Novo com o Davizinho, resolvi deixar um post sobre algo que eu detesto ver, e achei isso na revista pais e filhos espero que muita gente concorde, por que na minha opnião beijar a boca de uma criança vai contra tudo que nós mães buscamos, que é em primeiro lugar manter um ambiente saudável para o nosso bebê, e boca de adulto nunca é saudável para um bebê...


beijossssssssss e feliz ano novo (novamente)


Ok, pode ser algo cultural. Afinal, homens russos se beijam na boca e tudo bem, pode haver culturas em que pais beijem os filhos na boca sem que haja nenhuma conotação sexual. Mas, vamos combinar que, na nossa cultura, beijar criança é, na melhor das hipóteses, esquisito. E, na pior, um risco. Porque se você beija o filho na boca, um outro adulto mal intencionado pode querer beijar também. Com intenções bem diferentes das suas. Até pedófilas mesmo. Pois é. Pai e mãe tem de pensar em tudo, até nisso. Sem contar que o hábito é contrário a todas os preceitos de higiene: pela boca podemos passar vírus (tipo o da gripe suína) e bactérias (como a que provoca a cárie). Claro, se você beija e não acha nada demais continuar, quem somos nós pra nos metermos na sua vida doméstica. Mas, por favor, evite fazer isso na nossa frente. E pense bem se é mesmo o caso
FONTE: Site da revista Pais e Filhos.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011!!!! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!!!!!!

Como eu disse ontem... sem retrospectiva.... mas nada impede eu fazer uma prospectiva....Então lá vai.. prospectiva 2011. (não são promessas)
1.       Terminar meu relatório de estagio (hauhauhauhauhau)
2.       Voltar ao meu peso pré gestação ( to indo) (50 KG)
3.       0 refrigerantes ( já fiquei 1 ano sem, acho que consigo mais que isso)
4.       Passear mais com meu filho ( Essa coisa de mãe que trabalha as vezes atrapalha)
5.       Voltar para academia ( fiz até grávida – sem saber)
6.       Ter mais paciência até com quem não merece  nem atenção.
7.       Aproveitar mais meus amigos
8.       Voltar a praticar meu inglês.
9.       Sair com meus afilhados pelo menos 1 vez ao mês (já que antes do Davi eu saia toda semana)
10.   Trabalhar com mais afinco.
11.   Fazer um curso novo.
Como eu disse não são promessas, são só coisas que eu quero fazer, além das que eu já me comprometi  como  a festa de 01ano  do Davi ( que depois quero pedir dicas pra decidir a decoração), ajudar na organização da festa de 15 anos da Amanda ( minha prima e madrinha do meu filho) – convites -lembranças-escolha das músicas.... coisas que vou colocando ao longo dos próximos 06 meses ( pois ambos fazem festa em junho/11)

Em relação a virada do ano, ainda nem sei o que farei já que meu bebê tem 06 meses, eu não gosto de ficar em casa, mas também não quero assusta-lo, eu adoro ir pra praia ver os fogos, mas lugar nenhum do mundo tem graça sem ele, então ainda não resolvi, to pesquisando esses protetores auriculares para ver se resolvo meu problema, mas se não der pra leva-lo à praia, não tem problema, perto dele é qualquer lugar é o melhor lugar do mundo.

Então é isso... Ano Novo vida nova???? Não.. Ano Novo, eu amo minha vida e a quero assim, Ano Novo atitudes renovadas, isso sim.
Feliz Ano Novo a todosssssssssssssss, que 2011 mantenha todas as graças de 2010 e retire tudo que não prestou neste ano.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue uma coluna que eu li e achei legal, pra quem ainda não voltou ao peso ......
http://colunistas.ig.com.br/fatshion/2010/12/29/acerte-na-escolha-da-roupa-para-o-reveillon/ 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem retospectiva.


Bom... andei fazendo uma restrospectiva do meu ano lá no meu orkut e advinha???? me copiaram... como eu digo " E o resto????? é resto".


Por isso no meu orkut está só o seja forte, por que ando tentando ser forte a perdoar pessoas imperdoáveis...... mas hauhaauahauha só Deus sabe que quando morre não sou eu que os trago de volta.


Então por aqui sem retorspectiva, por que quem convive comigo sabe como meu ano foi mágico, esse foi o ano dos ganhos, ganhei amores, ganhei amigos, lugares, minha casa, presentes, sorrisos, sonhos ... então esse foi meu 2010 cheio de alegrias, com os amores da minha vida, meu filho e meu marido, e já estamos a quase 5 anos heim amor, passa rápidoooooooooooo.... minha família... sim minha Famlia com F maiusculo, familia não é sangue é amor, e amor só existe com respeito e admiração sem inveja, confiança, então é minha Familia aqueles que eu amo e me amam, Deus trouxe mais um pra nós que foi o Davi, que veio trazendo pequenos milagres e aproximações (quem convive sabe bem do que to falando).... então que Deus seja louvado por 2010 e continue inspirado no meu 2011.


Amém, Amém, Amém e São Jorge neles hauauaahauahahahauhhahahahuauahuahuhau

Oito coisas para fazer antes de partir


Resolvi fazer esse blog, pois hoje estava lendo o blog que fiz na epoca do meu casamento, 2008, li esse post e outros mais da época e senti uma saudade imensa dele e de como era bom pra sair da rotina e desabafar, então começo eses post com um dos posts mais queridos do meu blog antigo.

Oito coisas para fazer antes de partir. (fiz isso em 2008)

1 - mergulhar em fernando de noronha e ver todos aqueles peixinhos lindos

2- Fazer minha pós em terminais portuários

3- Me Sustentar Trabalhando no que eu estudei para isso.

4- Nadar no Mar do Caribe.

5 - Ter um Filho ( ja tenho o davi, com 06 meses)

6- Ser a melhor madrinha do mundo e nunca deixar o Pedro esquecer que eu o amo desde a primeira vez que o vi, mesmo ele sendo um bebe magrelhinhooooooooooooooooooo. ( Não sei se ou a melhor mas tento diariamente)

7 - Dar uma Festa Surpresa para o meu marido ( como ele já fez pra mim)

8 - Ser a melhor esposa que ele poderia ter assim quando eu partir nunca vou ser esquecida.



" Não sei se foram realmente do fundoooooooooooo do meu coração , mas 2 anos depois continuo achando que são as coisas que eu deveria fazer antes de partir."