Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coleção disquinho quem ouvia?




Meninas, essa semana eu achei sem querer no youtube um vídeo da coleção disquinhos, com o som original. Eu me grudei no meu note que nem criança, ouvindo a chapeuzinho vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu marido está me zuando até agora. 
Eu pude até me visualizar lá no meu quarto enorme 16 anos atras (aos 9 anos), bem tarde da noite colocando o meu disquinho vermelho, ficando com medo da voz do lobo!!! Mas tipo eu não sou normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ficava com pena do lobo quando os caçadores entravam e abriam a barriga dele, com aquela barulhada deles derrubando a porta, os soluços da chapeuzinho por que ele havia comido a sua vovó....
Foi muitooooo bom, não é bem da minha infância, é que como eu fui criada só com adultos, também herdei coisinhas de infância deles, e essa coleção foi uma delas, nossa como eu gostava!!!, eu canto a até hoje a musica do Rouxinol do Imperador, que por acaso não achei no youtube, Morria de rir com o casamento da Dona Baratinha e por aí vai!!!!!
Nossa eu quero achar a coleção toda pra ouvir com o Davi, acho que pra mim foi uma transição para os livros, pois não tinha a imagem da TV, toda a imaginação e cenário dependia da interpretação dos atores,e nossa imaginação, depois para pegar o gosto de ler uma história sozinha e imaginar as coisas foi um pulo.
 Hoje em dia só não leio tanto por que o Davi me acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu lia 1 livro por semana antes dele nascer. E espero passar pra ele essa parte saudável da minha infância, onde a imaginação era muito mais forte do que os videogames e computadores.
Beijosssssssssssssss e se alguém tiver essa coleçãoooooooooooo me avisa kkkkkkkkkkkkkkkkk
* Eu sou o lobo mau , lobo Mau, Lobo Mau
   Eu pego as criancinhas pra fazer mingau
   Hoje estou contente, vai haver festança
    Tem um bom petisco pra encher a minha pança!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Davi fez 10 meses e eu me Orgulho.


Bom.. hoje termina a votação do Orgulho de ser Santista.... mas quer saber do que eu tenho Orgulho?! De ser mãe desse carinha lindo, carinhoso e gostoso que é o Davi. Ele está com bem mais de 4.000 votos, não sei se será o suficiente por que passamos dias viajando e longe de internet, no começo fiquei com pena tipo “poxa não vou votar no meu filho”, mas quem liga?! Afinal eu não votei nele por 4 dias,  mas por 4 dias meu filho foi livre, andou por aí , brincou na grama, viu bichinhos que ele nunca tinha visto, brincou com os primos, passou mais tempo com o pai e os padrinhos, meu filho foi mais criança por 4 dias e eu me orgulho disso!!!! Isso valeu muito mais do que qualquer concurso que eu tenha resolvido colocar ele, aquela velha frase do “ importante é participar” se aplicou muito nesse caso, e só me dá orgulho de agradecer os 4.492 votos que ele tem até agora (9h00).
Filho Parabéns pelos seus 10 meses, nesse mês você se tornou mais independente, aprendeu a usar o canudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficamos todos babando quando vc lá quietinho tomou o suco de maracujá da titia no canudinho!!!! Começou a prestar mais atenção e a escolher os programas que gosta, já sabe colocar a chupeta pra dizer quando não quer mais comer algo, assim como retira quando quer comer, do seu jeito, na sua linguagem estamos aprendendo a ser seus pais, e estamos amando.
Davi significa “O amado de Deus”, mas vc é o amado de Deus, é o amado de toda a sua família e pro meu orgulho você é o amado de todos que te conhecem , nem que seja por uma vez, como a enfermeira que me add no Orkut e te acompanha até hoje.
Beijos Amor da minha existência!!!! Parebéns e espero ver você longe dessa droga de bronquiolite logo!!!!!!!!!
TE AMO HJ MUITO MENOS QUE AMANHÂ!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bronquiolite – Davi está dodói!



 
Um resumo Básico ( feito depois de pesquisas):


A bronquiolite atinge predominantemente as crianças menores de um ano, mas pode atingir até 02 anos, pois seus bronquíolos ainda são pequenos. Costuma começar com uma infecção das vias respiratórias superiores com secreção nasal e tosse ligeira que em poucos dias se estende as vias respiratórias baixas e inflama os brônquios. Provocando problemas respiratórios nos bebês mais pequeninos. Os primeiros sintomas confundem-se com os de um resfriado, como coriza, obstrução nasal e eventual febre, seguida de tosse, ronqueira, chiado no peito e dificuldade para respirar. Pode evoluir para piora da tosse e vômitos posteriores, respiração rápida, dificuldade para alimentação e, nos casos ainda mais graves, as extremidades e a boca ganham coloração arroxeada.


***********************


Semana passada O Davi começou com um resfriado chatinho, liguei para o pediatra e ele me orientou a fazer a inalação e manter as narinas sempre úmidas ( com Rinosoro ou Salsep), tiramos um raio-X (precaução por ele já ter tido uma pneumonia) mas tava tudo ótimo.


Ele deu uma melhorada, tava mais animadinho, quase sem sintomas, foi à natação na terça, aproveitou a aula toda. Depois da aula ele jantou e fomos ao mercado fazer as compras para a viagem. Chegando em casa e do nada começou a chover e não tem passagem coberta da garagem para o bloco que eu moro, então mesmo com guarda chuva, ele pegou um pouco de friagem. No dia seguinte (quarta-feira) minha mãe resolveu fazer uma faxina para deixar a casa em ordem antes de viajarmos( fator 2 para o problema repiratório), e até a hora do almoço o Davi estava ótimo, com muita corisa mas ótimo , na parte da tarde começou a tosse, minha mãe me telefonou, mas o pediatra dele já estava viajando, de madrugada ele teve uma febrinha e não parava de tossir, como íamos viajar achamos melhor leva-lo ao P.S. para ter certeza de como ele estava, o médico disse que antes ele estava resfriado ( pois não tinha tosse) e agora estava gripado ( com tosse) e que não havia o que fazer além da inalação com soro e pingar o Salsep, que ele iria ficar assim até sexta , viajando ou não o quadro seria este e não mudaria até sexta.


Viajamos e ele ficou bem durante o dia, brincou, andou com o andador por aí, era só sorrisos. Durante a noite a tossinha e o catarro estava incomodando, pois como ele é muito novo não sabe cospir, ele sufocava com o catarro, e a febrinha estava voltando, mas até sexta seria assim né (segundo o pediatra), sábado ele melhorou muito e não teve febre mas ele começou a rejeitar a comida e vomitar depois de tossir, domingo resolvi levá-lo de volta ao hospital, não dava mais pra ficar com ele rejeitando comida e vomitando por nada.


Heis que a porcaria da gripinha não era gripinha como disse o pediatra do P.S., era os primeiros sintomas de uma bronquiolite, excesso de corisa, tosse e febre baixa, seguido por vômitos e rejeição a comida. O pulmão dele está limpo, graças a Deus não evoluiu para uma pneumonia e nem precisou de internação, mas ele está tomando 3 remédios para isso ( Amoxil, Predisim e + um outro que não lembro o nome), 1 para febre ( Novalgina ped.- ótimo) e fazendo inalação com soro, atrovent e berotec.


Se eu encontrasse o médico que atendeu ele de madrugada eu ia perguntar se ele queria um guaraná em pó, ou algum remédio para que ele atendesse os bebês mais acordado (e não com aquela cara de sono e fosse mais atencioso), meu filho não evoluiu para algo mais grave graças a Deus e não a esse irresponsável.


Hoje estou pensando em marcar uma consulta com um Pediatra homeopata, para fazer um tratamento para aumentar a imunidade dele, pois fazem 05 meses que teve a pneumonia, agora com 10 meses (fazendo hoje) está com a bronquiolite, se a cada 05 meses eu tomar um susto desses eu morro cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


To pensando em mil coisas, pra ajudar meu pequeno a não passar por tantos antibióticos, odeio a idéia de dar berotec pra ele (ataca o coração), sei lá como eu já disse aqui agente não sabe o que é dor até ver um filho doente, e pior nós somos a fortaleza deles, então a Jackie dramática e chorona morreu quando o amor da minha existência nasceu, há 10 meses deixei de ser uma menina chorona, para ser a mulher que segura firme mesmo quando quer pular de um penhasco de nervoso!!!! Difícil , mas necessário.


O que vcs acham , alguém já fez tratamento homeopático para esses problemas?????????


P.S: Bibi, não tive tempo de agradecer o post sebre o ebay! Obrigada Viu!!!!!!!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Natação do Davi.

**** Em breve fotinha Aqui ************


Faz um tempinho denovo que eu não apareço por aqui, mas é que quando tem feriado prolongado o serviço de transporte fica uma loucuraaaaaaaaaaaaaaa, todos os clientes querem tirar a sua carga do terminal logo para não vencer a armazenagem, e agente não vence é de tanta coisa pra fazer.
Vamos ao assunto?
O Davi entrou na natação com 7 meses e desde então falei muito pouco sobre isso, hoje resolvi abordar o assunto.
O Davi faz natação em uma das melhores academias de Santos, (por favor não entenda como esnobismo), a questão a que me refiro é sobre a infra-estrutura e formação dos professores, a Estilo do Corpo tem para os bebês a piscina aquecida, e todo um ambiente lúdico e propício para esta idade, os professores (são 02 por aula) são muito bem treinados e adaptaram as nossas musiquinhas de roda para a atividade em água e as crianças adoram, além de claro eles sempre explicarem cada “brincadeira” e  pra que serve, que parte que desenvolve na criança, o que observar como desenvolvimento em casa e tudo mais.
A academia também oferece aos pais de crianças de 02 a 11 anos de idade um espaço para recreação com monitores para as crianças ficarem enquanto os Pais treinam, nos dias de festa, como ontem que foi comemorada a páscoa na natação, sempre tem um agrado ou algo legal para as crianças, ontem o Davi ganhou orelhinhas de coelho e um pirulito de chocolate, e eu esqueci de levar um agrado para a professora, eu ainda sou nova nisso hauhauahauhauuahhau
Já Falei da academia agora vamos ao Davi. Até a semana passada quem levava o Davi para as aulas era eu, mas ele ficava olhando o pai no vidro e sempre chorava pra sair e ficar um pouco com o pai ( ele é um grude com meu marido) então ontem foi a segunda aula que meu marido levou ele, combinamos em revezar as aulas de natação, assim ele se acostuma com os dois, e deu certo ! o Davi está super comportado com o pai e pratica todos os exercícios em aula sem o menor problema,  ele dança, pula, “nada”, engatinha pelo tapetão sem dar o menor sinal de irritação. Tem sido muito bom pois ele também tem convivido com outras crianças, que era o meu foco nisso tudo, não queria o Davi convivendo só com adultos e tem dado certo, hj ele deixa as crianças abraçarem e beijarem ele, coisa que ele simplesmente detestava!!!!!
E em breve a mamãe também estará na academia gastando os quilinhos a mais, estou só esperando virar o mês pra compensar os dias.
Bom é isso... eu super recomendo a natação para bebês, mas tem que pesquisar bem onde vc vai colocar seu filho, pois essa foi a 2ª academia que eu levei ele, a primeira era bem legalzinha mas a aula em si ficava muito por conta dos pais, não tinha essa explicação toda e esse incentivo ao desenvolvimento como tem lá na Estilo.
Beijos e um ótimo feriadão a todos!!! Boa Páscoaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ps: Depois vou postar as fotos de ontem na natação vcs vão amar!!!!! ( ele com orelhinha de coelho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 15 de abril de 2011

votem no Davi!!!!

Dizem que quem tem amigos nunca está só, então estou apelando para todos os amigos ( enxendo o saco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Esta foto do Davi está concorrendo a premios no orgulho de ser Santista. Cada pessoa tem que se cadastrar no site e pode votar 50 vezes ao dia! Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!! ahuahuahuahhauhhaua

Link http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/promocoes/release.asp?QualFrase=1053

foto: Davi Graça Guedes.



Desde Já Agradeço.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu AMO a minha sogra!

Dnª Fátima e Davi.


Parece esquisito né!!!! Mas é verdade.
 Ontem fomos até a casa da minha sogra, afinal  minha mãe me pertuba por que ela não acha certo o Davi ficar tanto tempo sem ver a outra avó ( isso mesmo, minha mãe tbm não disputa meu filho com a outra avó, gente estranha que nós somos!!! auhahauhau), então lá fomos nós levar o Davi, e como sempre minha sogra foi um amor então resolvi explicar por que sempre to elogiando ela.
Eu amo minha sogra por que:
·         Criou um HOMEM, e não um folgado que acha que sou empregada dele.
·         Educou muito bem os filhos.
·         Sempre me trata como se eu fosse mesmo da família dela.
·         Por que é mãe do homem que eu AMO.

Eu amo minha sogra quando
·         Ela olha o meu filho e diz “ Nossa como esse menino é bem tratado”.( ao invés de dizer , ai minha filha precisa alimentar melhor ele ....... coisas de sogra)
·         Quando chama ele de meu príncipe.
·         Acha ele lindo até quando está fazendo malcriação( ao invés de dizer: vc não esta educando esse menino!!!! – coisas de sogra)
·         Quando ela diz pro meu marido “ VOCÊ ESTÁ OBEDECENDO ELA NÃO ESTÁ FILHO? ESTÁ AJUDANDO COM O BEBÊ NÃO ESTÁ?”( ao invés de dizer: Você está se alimentando bem? Está faltando alguma coisa????)
·         Quando eu chego na casa dela e abre o sorriso e me dá um abraço, e sempre quando  vamos embora diz como ficou feliz de estarmos todos junto..... ( ao invés de dar graças a Deus! )

E por aí vai... eu amo minha Sogra, por ela saber se colocar no meu lugar, por todas as vezes que ela mesma disse “ MINHA FILHA, DEVE SER MUITO CANSATIVO PRA VC, O DAVI É MUITO AGITADO, É MUITO CHORÃO, ENTENDO SEU CANSAÇO”, eu nunca ouvi ela dizendo .... NO MEU TEMPO ......., NUNCA, nunca disse o que eu deveria ou não fazer, e olha que ela cuida de nenéns á muitos anos ( ela trabalha em um orfanato) e mesmo assim ela se coloca no lugar de mulher, de como nos cansamos, de como é difícil, de como precisamos de ajuda e NUNCA NO LUGAR DA SOGRA, por isso eu a minha sogra por ela não ser A SOGRA!!!!! Hahauahauhahahah

bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 12 de abril de 2011

O que o amor Faz e Parabéns ao Meu Pai.

Meu Pai e a miniatura dele ( quero dizer o Davi)


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa eu dei uma sumida denovo Né hauhuhahaua mas como eu disse as coisas por aqui são agitadíssimas....... Eu sou mãe, esposa, madrinha, administradora, empreendera individual, artesã nas horas vagas, organizadoras de festas (cobaia seria um nome melhor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e por aí vai são mil mulheres em uma  só.
Mas vamos ao assunto?!  Então ... ontem 11/04 foi Niver 45 anos do meu Pai. Acho que depois de muitos anos eu pude dar os parabéns ao meu pai com tanto gosto. Como eu já citei aqui o Davi (além de ser a cara do meu pai) veio trazendo com ele pequenos e grandes milagres na minha vida.
Um deles foi o meu pai ter parado de beber , acho que não cheguei a comentar aqui mas meu pai ERA ( se Deus permitir nunca mais será) um alcoólatra, minha infância foi muito marcada pela bebida, pelas brigas, por violência, não eu nunca apanhei mas não posso dizer o mesmo de algumas pessoas que eu amo.
 Então infância e adolescência foi isso.... e até pouco tempo tbm, sem grandes motivos para me orgulhar do meu pai, já que ele era o grande causador dos meus nervosos e desequilíbrios de saúde por que vivia em um clima tenso. MAS tem males que vem para o bem, e o meu pai ama tanto o meu filho que quando o Davi teve a pneumonia  ele entrou em desespero, e o cara que dizia não acreditar em Deus, fez uma promessa em nome do amor que ele tem pelo meu filho e pela saúde dele, “ SE O DAVI SE CURASSE ELE NUNCAMAIS IRIA BEBER NADA ALCOOLICO”, 1 dia depois o Davi teve alta do hospital, e isso foi em 02/12/10.
Então Pai, parabéns por mais um ano de Vida, parabéns por ESSE ano de VIDA, parabéns pelo ótimo avô que vc tem sido, parabéns pela sua força de vontade, pois eu não tenho vícios mas imagino que seja muito difícil o que vc está passando, e que todos nós possamos ver a paz em nossa casa por toda a nossa vida, como tem sido nesses meses.
Bjusssssssssssssssssssssssssssss e te amo!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Maternidade real,


Hoje está rolando uma blogagem coletiva bem legal, e eu resolvi aderir!  até que ponto a idéia de perfeição nos atrapalha?????
Bom na minha opinião a idéia de mãe perfeita e filho perfeito é o que causa muitas frustrações e depressão pós parto. Eu graças a Deus não tive, mas não posso dizer que não idealizei esse momento.
Antes de engravidar eu me imaginava aquelas grávidas super frescas, bem vestidas e com $$ pra decorar o quarto dos sonhos pro meu filho, descansar boa parte da gravidez pra que ele nascesse calmo e bla bla bla.....  heis que Davi se aproveitou de um problema de saúde meu hauhauahahuahuahauhauauuaua e veio sem ser programado ( parte 1 do “não adianta achar que é DEUS e pensar que vc é que decide a hora”).
Bem, Davi já estava aqui na barriga fazia 4 meses quando eu descobri a gravidez, eu havia acabado de me mudar pra um apartamento de um quarto (LINDO) e perfeito para um casal sem filhos!!!!! Minha idéia já começou a ir pro ralo desde aí!!!!! Mas a alegria de estar grávida quando eu achava que nem poderia supriu todo esse desencanto inicial, de estar em lugar pequeno pra criar uma criança, de estar com uma gravidez avançada e meu filho não tinha quase nada até o 06 mês de gestação, eram tantas coisas pra organizar e comprar que não cabiam no nosso apertado orçamento que havíamos planejado quando alugamos o apartamento ( viu nada é perfeito , ou será que é?!), posso dizer que não foi perfeito dentro dos meus padrões, que queria ser a mãe mais arrumada do mundo ( e andava mal vestida por que tinha que comprar roupas pro meu bebê e era ele quem importava), trabalhei muito , muito,  muito ao invés do tão merecido descanso, eu trabalhei até o dia do Davi nascer, mas fui sim a grávida mais mimada do mundo,a esposa mais mimada, o meu filho foi super esperado por toda a minha família,e graças a Deus nós pudemos comprar de TUDO para o nosso filho.
Então comecei a idealizar o dia de seu nascimento, já imaginava a emoção , eu pegando sua malinha que já estava pronta desde o 7º mês, o meu marido ao meu lado me apoiando, e tudo mais ......
 MASSSSSSSS novamente heis que Davi resolveu fazer tudo do jeitinho dele, eu entrei em trabalho de parto e nem percebi, fui a uma consulta de rotina e a médica me disse “ Ah está tudo bem com vcs, mas vc  já entrou em trabalho de parto está com 4 dedos de dilatação, não volta mais pra casa”! eu e meu marido ficamos olhando assustados um pra cara do outro, faltavam 15 dias não faltavam??? Ninguém avisou ao Davi???!!!!! Kkkkkkkkk enquanto eu assinava os papéis, meu marido não sabia se corria pra pegar as malas ou se contava pra todo mundo, e no meio disso acabei entrando SOZINHA para a sala de parto, nenhuma mão pra eu segurar e dizer que eu tava com medo, pra falar a verdade nem me dei ao direito de ter medo, eu tava sozinha.. se eu entrasse em pânico quem iria me acalmar???!!!! E mais uma vez não foi dentro dos meus padrões, mas meu filho nasceu perfeito , lindo com esses olhinhos azuis me olhando como se eu fosse a mãe mais perfeita do mundo .... o que importava tudo que não saiu como previsto perto de olhar ele pela primeira vez?????? NADA.
Engana-se quem pensou que as minhas divagações idealistas pararam por aí ..... eu seria daquelas mães cheias de leite, com um filho que mamava bem, que não chorava, que dormiria quase a noite toda, e seria um bebê calmo , afinal eu passei a gravidez toda conversando com ele e acalmando ele!!!!! Mas eu não tive leite por 3 dias, meu filho chorou esses 03 dias e não dormi no hospital, o Davi sempre foi um bebê agitado, chorão, estressado..... e eu vivia cansada e me sentindo culpada por não achar aquele stress todo o PARAÍSO! Mas fui a mãe que eu soube ser, acordei milhões de vezes de madrugada, me cansei demais  mas nunca deixei de cuidar do meu filho, meu filho chorão ou não estava sempre bem alimentado, limpinho, bem vestido, e recebendo todo carinho e atenção.... eu não fui a mãe perfeita, não tive o filho perfeito, tive sim que voltar a trabalhar ao invés de ficar olhando pra ele o dia todo, mas cada dia de trabalho é uma conquista pra ele, por ele.... Mas com certeza sou muito mais feliz do que se tivesse saído conforme meus planos..... Não tive dor no parto, tive muito leite depois dos 3 terriveis dias, me esforcei e aprendi a lidar com o filho super agitado que eu tive, o que me rendeu muita experiência e risadas, eu tenho um filho super genioso ao contrario do calminho que eu idealizei, mas em compensação ele é  muito esperto, independente, carinhoso e Lindo, voltei a trabalhar o que me faz menos frustrada de ficar em casa atoa ( sem preconceito, é que trabalho desde muito nova) e com ele precisando das coisas e por aí vai... Minha vida continua ainda assim, eu planejo de um jeito e acontece de outro, mas acontece!!! Nunca é da maneira que eu idealizo mas sempre é do jeito que Deus acha melhor pra mim.
Não somos perfeitos, somos reais, somos o melhor que  pudermos ser e ainda sim somos felizes demais, por deixar de lado o idealismo e aproveitar o que Deus nos trouxe de real, afinal o melhor do sonhos e torná-lo REALIDADE.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dar ou não os ovos de páscoa?


Bom.. a dias que  me deparei com esse dilema, até coloquei ontem para as meninas do Orkut do Davi, dar ou não dar ovos de páscoa? Por que o Davi não entende que é páscoa, mas já sabe o que é chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sabe o que é comida e o que ele vê agente comer ele quer tbm.
No natal como ele tinha acabado de se recuperar da bendita pneumonia eu não pude fazer tudo que imaginei pro 1º natal dele, queria ir tirar fotos com o papai Noel colocar ele no meio do monte de presentes que ele ganhou e por aí vai.... masssssssss não fiz algumas dessas coisas.
Agora chegou a primeira páscoa dele, onde me imaginei colocando as pegadinhas do coelho pelo chão pra ver se ele engatinha até onde estariam os ovos de páscoa, e claro tirando milhões de foto. Mas heis a questão onde o sonho e a realidade se chocam... é certo dar ovos de páscoa pra ele??? Será que dou mas não deixo abrir assim ele nem sabe o que tem dentro??? Faço só a parte da figuração kkkkkkkkkkkk ? o que eu faço????
Antes de ser mãe, eu já tinha 03 afilhados, e na 1ª páscoa dele eu dei umm colhinho de pelúcia por que ele não deveriam comer chocolate.... ótima visão de madrinha  por que eu não tinha a carência de ver eles fofinhos no meio dos ovos hauhaauhahauauaauhau  mas eu sinceramente to perdida entre o que eu idealizei o que é possível fazer .....
Então o que vcs acham dou ou não os ovos??? Me contem como foi ou como planejam que seja a primeira páscoa dos seus bebês.