Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por uma Jackie Melhor!

Acho que vcs já cansaram né de eu ficar falando que to trabalhando muito , mas to mesmo, fico no escritório até as 18h00, e nunca durmo antes da 00h30 ( trabalhando), e no meio disso tem Marido, filho e tudo mais....
Mas acreditem to muitoooooooooo feliz.... esses dias deitei pra dormir, abracei o maridão, e fiquei ali quietinha pensando em como tudo está corrido, cansativo e bom, sim eu sou agitada e minha vida não podia ser diferente.
E para completar eu resolvi voltar pro inglês. Eu falo e entendo muito bem, tenho ótima pronuncia e blé blé blé, masssssssssssss morro de vergonha e isso me atrapalha muitooooo. e eu e meu melhor amigo ( o Alex.) resolvemos estudar juntos, fazer aula particualr com uma professora que já conheço a muitos anos. ( ela é Italiana e conheçe o MUNDO todooo, serio ela trabalhou como aeromoça, em companhia de navegação e interprete) diga-se de passagem a vida que eu amaria ter...mas efim.. decidi que meu inglês tem que me trazer lucros e não servir só pra eu me endividar ( comprando nas lojas internacionais) ahahuahauauhua e traduzindo livros em comunidades ( só livros que eu quero ler) haahauhauhauahauha.
Então é isso, a partir do px. mês começo a campanha por uma Jackie melhor, quero estudar mais, quero ser mais pra mim mesma, e conhecimento nunca é muito né.

Bjusssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é dia da avó!!!!!



Eu não tenho mais avó aqui comigo, as minhas estão no céu. Mas tem uma pessoinha linda dos olhinhos azuis e mãos que não param quietas hauhahauahuahahhauhaau ( sim ele mesmo) que tem uma avó incrível. Uma avó que largou tudo pra cuidar dele quando eu e ele mais precisamos, e até hoje não posso dizer que ela é a segunda mãe dele, as vezes acho que é a primeira. Por que ama ele tanto quanto eu, cuida mais do que eu já que eu passo dia e noite trabalhando, e algumas horas com meu filho. Ele não perdeu a noção de quem é quem, mas seria desmerecer a minha mãe dizendo que ela é a segunda, no mínimo estamos empatadas hauahuahauhauhaauhauahuhau
Nunca pensei que minha mãe se tornaria essa grande vó, ela sempre disse que seria aquelas avós de visitas aos fins de semana e olhe lá , mas quem diria que aos seus 43 anos ela a avó no melhor estilo Dona Benta hauhauahauhauhau
Mãe .. Feliz dias das Avós pra vc, mas o presente quem ganha é o Davi e eu, por ter vc sempre por perto, sempre cuidando e amando muitooooo, sem vc não sei o que seria do meu filho.

Te amamos demais bjusssssssssssssssssssssss.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E o davi segue aprontando hj, 1 ano e 1 mês




Oláaaaaaaaaaaaaa.. meninas as coisas por aqui andam abençoadamente corridas.... To com muitas encomendas, e arrancando os cabelos pra dar conta, mas to dando, Além do meu siso ter dado xilique essa semana, se eu não detestasse sopa eu tinha roubado a papinha do Davi ahahaahuhahauaua.

Passou rápido (frase de mãe), Davi hj faz 1 ano e um mês e segue aprontando muitooooooooooo, já derruboua cortina da sala tentando subir para mexer nas plantinahs da janela (sorte que tem grade), tentou abrir a porta, sobre no sofá, desce da cama quando bem entende e por aí vai .... afff ta danado demais essa coisinha branquela aí auahauhauahuaauhuahauh e cada dia amo mais, mesmo cansada, mesmo com dore de dente.,.. a minha cura tem nome e sobrenome e é lindo aauhahaauahuaahahauahauhaua

Bjusssssssssssssssss e saudades de vcs... 

Algumas artes que me mantêm ocupada!







terça-feira, 19 de julho de 2011

As reinações de Davi

 Davi está cada dia mais danado hahauhaauhaua Já está andando, falar que é bom nadaaaaaaaaa alpem do Pá, quando quer a MINHA comida, por que a dele ele não quer de jeito nenhum hauhahauahha.
 Começou a andar mais soltinho na quinta passada, e acreditem, domingo ele já estava subindo uma escada enorme. Meu cunhado estava brincando com ele na casa da minha sogra e resolveu subir para buscar algo no quarto, quandoe ele viu, os olhinhos brilharam e lá foi ele subindo a escada atrás do tio, não escorregou nenhuma vez hauhuahauha bichinho terrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também estamos aposentando o andador, pois ele aprendeu a entrar e sair de lá sozinho além de levar o andandor para escalar ele quando quer mexer em algo que ele não alcança. Agora ele tá assim, escala tudoooooooooo que vê, junta os brinquedos para subir e ficar mais alto e por aí vai.... desce da cama sozinho pra ir mexer onde não deve, e tudo isso antes mesmo de fazer 1 ano e 1 mês hauhauhauhauahauha to lascada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjusssssssssssssss meninas passei mesmo pra atualizar vcs das aprontações deste pequeno grande Anjo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

As mulheres me supreendem negativamente!!!!




Oi Meninas, que saudades daqui.... e para fazer a minha volta ao blog. ( estou me sentindo desnaturada pelo sumisso e com saudades) resolvi falar de algo que me chocou ontem.

Ontem fui ao gineco, por que estou fazendo os exames para colocar o DIU e como meu marido estava ocupado e eu não dirijo tive que ir de onibus ( affffffffffff). E tudo tranquilo até o onibus parar em frente á um mercado e subir uma mãe comsua bebê que devia ter no máx 1 aninho. Eu acho que a bebê não queria entrar no onibus ou coisa assim.
Então ela começou a chorar, a mãe super constrangida, sentou e ficu tentando distrair a criança, até que ela parou, isso não durou nem 3 min. Mas 02 moças se levantaram para descer do onibus e pararam do meu lado, dizendo uma pra outra " Nossa que irritante,  que absurdo ... ela não devia nem ter subido no onibus, se eu já não fosse descer aqui mesmo, eu descia em qualquer lugar e pegava outro onibus, não ia com essa sinfonia no meu ouvido!!!!!!"

Juro eu tive vontade de dizer pra essa moça " TALVEZ A SUA MÃE É QUE TIVESSE QUE TER PULADO DE UMA PONTE QUANDO ENGRAVIDOU DE VC!" afinal se crianças são insuportáveis e uma mãe deve ser tratada desse jeito, a sua tbm deveria, afinal vc acha que veio de onde?????????????????  nasceu adulta sua retardada?????????? nunca chorou atoa??? ou só chora quando toma um pé na bunda de um cara sua v...............................

Gente eu juro, é até feioi confessar isso, mas me deu vontade mesmo, mas não fiz nada além de ficar indignada, o onibus estava cheio de homens e nenhummmmmmmmmmmmmm ficou reclamando, foram as MULHERES,  não eram elas que deviam ser compreensivas e entender que a mnoça precisava ir embora, não dava pra ficar em pé com uma criança no colo até ela parar de chorar. Gente querem silêncio, querem ir e vir do SEU jeito COMPREM UM CARRO E DIRIJA!!!!!! senão, lembrem que os outros tem o mesmo direito que vocês.

É muito triste ver que as mulheres são as mais preconceituosas, eu confesso que já cheguei a não ir a festas e certos lugares, por que o Davi tinha tanta cólica que os escandalos eram imensos, e eu dizia " Mãe as pessoas não passam a semana toda trabalhando pra ouvir choro de criança no final de semana, elas querem se distrair e eu não vou incomodar ninguém"! minha mãe sempre dizia " Deixa de ser louca, as pessoas entendem filha..." será que entendem???? que mundo que vivemos???!!!!!


Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss







quarta-feira, 6 de julho de 2011

A praticidade e as dicas que conseguimos pela net!




Meu companheiro de todos os dias huahauahauhau
Não , não to me referindo ao chocolate, estou me referindo a este lindo tubinho que eu AMO uahuahahuahauaahuhua quando o Davi começou a parar de mamar no peito e passou para a mamadeira, na época leite NAN, veio o drama do “ como vou carrgear tudo isso?”.
Um dia, passeando pela net, achei um blog ( que hoje não me lembro qual) que a mãe estava dizendo que esses tubinhos tinham facilitado a vida dela, pois cabiam até 6 medidas de NAN dentro dele, e ele encaixava perfeitamente na boca da mamadeira.
E desde esse dia, carregar leite por aí não foi mais problema pra mim, até hoje por onde eu vou com o Davi, os tubinhos vão juntos, já com a media certa para 200ml de água, hoje são 4 medidas ( medidor do NAN) de leite ninho e 02 de Mucilon. Como o Davi não gosta de mamadeira quente, é só encaixar o tubinho na boca da mamadeira, sacudir e lá está  “ Um mamá” prontinho! Inclusive para os mamás da madrugada, Santo tubinho.... deixamos a água quentinha na mamadeira, ele acorda é virar o tubinho e pronto!!! Resolveu também o Fato de eu detestar deixar leite pronto na ele beber muito depois, eu só preparo na hora que ele vai beber.
Já faz um tempo que estou pra postar aqui, mas sempre um assunto atropela o outro... Mas espero quem sabe ajudar alguma mamãe que como eu, estava na net a procura de melhores soluções.
P. S: estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaaa encomenda, os convites do carros estão fazendo sucesso, estou com encomendas de convites, cones decorados para docinhos, bolo Fake, forminhas personalizadas, livros de assinaturas....  Graças a Deus... mas isso tem feito eu acordar as 7h00 ou pouquinho mais e ir dormir mais de 00h00 todos os dias, além de eu trabalhar fora, ter o Davi uahuahauhuahauhauahua emresumo ... to um bagaço Mas to feliz! Essa semana o maridão tbm tá trabalhando demais, então se não fosse a minha mãe eu estaria praticamente sozinha com o Davi. Mas C’est La vie !

Bjusssssssssssssssss

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Motivo do pequeno Sumiço!

Oi Meninas, desculpem pelo pequeno sumiço auhauhauhauhuahuahua  Mas depois do niver do Davi as coisas estão pegando fogo lá no meu bazar online,inlusive essa semana também terei roupinhas novinhas em folha, com etiqueta e bons preços. São do bazar da Dirce ( minha tia que tem um bazar no guarujá, tem CNPJ tudo direitinho).


Mas como eu disse, depois do niver do Davi as pessoas amaram as coisinhas que fiz pra ele, e recebi vários pedidos de orçamentos, e tudo mais. O legal é que eu amo trabalhar com isso, é minha paixão mesmo, e pelo que eu ando vendo por aí meus preços são bons também :). Me desejem sorte e quem quiser conhecer conhecer é só Add o compras e vendas do Davi  Graça no orkut.


Seguem algumas fotinhas: