Não, não se preocupem o Davi está bem, graças a Deus!!!!!!
Essa semana lá no meu mundinho dos brechós uma mãe estava desabafando com a gente, sobre seu filhinho estar doente, fazendo muitos exames e ninguém sabia o que era, descobriram ontem que era pneumonia, e eu fiquei me lembrando do susto que o Davi nos deu, e eu sempre dizia aos meus amigos “ A gente não sabe o que é dor até ver um filho doente”.
Pra mim não tem dor maior que essa. O Davi com 07 dias teve que ficar no hospital tomando banho de luz, por que ele já estava até com os olhos amarelos ( a diferença entre o meu sangue e o dele causou isso, ou sou O- e ele B+, o médico me disse que era uma mistura bem perigosa quando o Davi nasceu, pela cara do pediatra ele até diria que não tivéssemos mais filhos!) Enfim.... Davi foi internado em um hospital horroroso do plano, onde colocaram meu bebê de 07 dias no mesmo quarto que um monte de crianças grandes com estomatite, viroses e tudo mais ..... Colocaram ele em uma encubadora que nenhuma enfermeira sabia mexer e ele quase se queimou, não me avisaram que ele teria que mamar de hora em hora, e ele dormiu na encubadora e quase morreu com hipoglicemia, dessa vez ele só ficou 1 dia no hospital e nunca tinha chorado tanto, ainda cheia de pontos da cesárea, minha cara parecia uma bolacha Maria de tão inchada.
Quando pensei affffff passou, meu coração se acalmou e a dor já tava quase esquecida, heis que Davi aos 5 meses teve uma pneumonia que só foi descoberta devido a uma forte cólica que ele teve, por que ele não tinha chiado no peito, não tinha febre, não tinha NADA, mas a mancha no pulmão estava lá, lembro até hoje a sensação de perder o chão quando a médica me disse, “ SIM ELE ESTÁ CHEIO DE GASES MESMO, MAS O PREOCUPANTE É ISSO AQUI... ESSA MANCHA DESSE TAMANHO NO PULMÃO DIREITO, ELE ESTÁ COM PNEUMONIA E FICARÁ INTERNADO”, olhei pro meu marido, pro meu filho, segurei as lagrimas e baixinho disse ” Tudo bem”, o que mais eu poderia dizer? Que queria sair correndo com meu filhinho de lá, que eles eram loucos, que o mundo não era justo ??????!!!!!!!!!!!!, não eu não era mais criança! Eu tinha que segurar firme e mostrar pro meu filho que eu tava lá, com o coração espatifado mas estava lá! Foram 5 dias vendo furar o meu filho todo, por que as veias estouravam, depois desistiram que colocar remédio nas veias e passaram para a bezentacil (1 por dia) em um bebê de 05 meses e eu que tinha que segura-lo... mais uma vez “ NÃO SABEMOS O QUE É DOR ATÉ VER UM FILHO DOENTE”, mas dessa vez me recusei a chorar perto dele, o que não me impedia que quase morrer de chorar quando ia pra casa lavar as roupas dele. Ele foi liberado do hospital ainda dodói por que ele não apresentava sintomas, só os exames diziam que ele tava doente! E depois de 1 semana em casa o pulmão dele já estava limpo e cá está ele firme e forte e terrível Graças a Deus.
Mas ainda me entristece cada vez que vejo uma mãe passando por isso, antes de ter o Davi eu podia imaginar o que era esse desespero, eu ficava mal quando meu afilhado ia pro hospital e tudo mais, mas nunca no mundo senti uma dor tão Grande. Por isso rezo muito pra que essa mãe tenha forças, pois precisamos de muita pra continuarmos inteiras nesses momentos, e também por isso resolvi escrever hoje, era algo que tava precisando sair de mim, apesar dos meses que se passaram ......
Beijos e parabéns a todas nós mães ( aos papais tbm, meu marido foi incrível nessa fase) que vemos nosso mundo desabar e ainda ficamos de pé pelos nossos filhos e que Deus abençoe a todas que estão passando por esses momentos!
"Seja forte ,nao como a tempestade que tudo destroi,mas sim igual uma rocha que tudo suporta !"
"Seja forte ,nao como a tempestade que tudo destroi,mas sim igual uma rocha que tudo suporta !"