Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem retospectiva.


Bom... andei fazendo uma restrospectiva do meu ano lá no meu orkut e advinha???? me copiaram... como eu digo " E o resto????? é resto".


Por isso no meu orkut está só o seja forte, por que ando tentando ser forte a perdoar pessoas imperdoáveis...... mas hauhaauahauha só Deus sabe que quando morre não sou eu que os trago de volta.


Então por aqui sem retorspectiva, por que quem convive comigo sabe como meu ano foi mágico, esse foi o ano dos ganhos, ganhei amores, ganhei amigos, lugares, minha casa, presentes, sorrisos, sonhos ... então esse foi meu 2010 cheio de alegrias, com os amores da minha vida, meu filho e meu marido, e já estamos a quase 5 anos heim amor, passa rápidoooooooooooo.... minha família... sim minha Famlia com F maiusculo, familia não é sangue é amor, e amor só existe com respeito e admiração sem inveja, confiança, então é minha Familia aqueles que eu amo e me amam, Deus trouxe mais um pra nós que foi o Davi, que veio trazendo pequenos milagres e aproximações (quem convive sabe bem do que to falando).... então que Deus seja louvado por 2010 e continue inspirado no meu 2011.


Amém, Amém, Amém e São Jorge neles hauauaahauahahahauhhahahahuauahuahuhau

Um comentário: