Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Receita para um bom dia. E uma boa dica para os bebes.

Segue então primeiro a dica :
O Aqua ar, para bebês calorentos como meu filho... é ótimo pra sair, ir pra praia ou pra lugares sem ar condicionado.

O post de Hoje.
Ontem após minha crise de 4ª uahauahhaa fiquei pensando então o que seria um bom dia, me refiro aos dias comuns sabe os famosos dias úteis. Chego ao final do dia considerando que foi um dia bom quando eu consigo acordar cedo para curtir aquela cara de surpresa que meu filho faz quando me vê, ele me olha sempre como se fosse a primeira vez, abre um sorriso gostoso quando digo “Bom dia meu amor”, logo meu marido também levanta e o sorriso do Davi se alarga, como ele ama esse pai, então revezamos para poder nos arrumar e agradar ao Davi, a manhã só termina bem quando ele não nos olha com aquele olhar triste quando a porta se abre, considero então uma boa manhã quando tudo ocorre bem assim e antes de sairmos ele se distrai alegremente com algo. Passo a manhã trabalhando e me ocupando, é um bom dia de trabalho quando desempenho tudo com tranqüilidade para chegar a hora do almoço e encontrar aquele lindo sorriso sem dentes ahuahhauahuah me esperando para almoçar, enquanto fico me desdobrando e cantando para que ele coma tudo e vá brincar com o pai enquanto eu almoço, chegando em casa no fim do dia após stress ou não no serviço, arrumo um animo e uma alegria sei La de onde para pular, cantar, rolar na cama com ele até que finalmente , depois de bastante bagunça, cantoria para ele jantar, um bom banho com o papai ele adormece, e vamos dormir juntos ( eu e meu marido) exaustos e satisfeitos por que tivemos um bom dia. A receita da felicidade é simples, está bem na nossa cara e as vezes não a vemos, me considero muitas vezes assim, depois que o Davi teve a pneumonia eu disse a mim mesma que não reclamaria mais da vida enquanto ele tivesse saúde, por que nada tem graça, nada é bom, nada serve se ele não estiver comigo, se ele não estiver feliz, não tem riqueza, não tem paraíso que me valha a pena.

Bom... é isso... Hoje vai ser a festinha de carnaval na natação, e eu to cheia de coisas pra comprar, organizar e tudo mais até a nossa viagem no sábado  ......
Até amanhã com as fotinhas dele ..... bjkasssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário