Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mamãe vai pra academia!!!





Esse é um assunto que vem rondando minha mente desde que o Davi tinha 4 meses, eu voltei a trabalhar e fui liberada para atividades físicas ( eu tive cesárea, na verdade com 02 meses já podia fazer alguns exercícios mas nada de peso.) Antes disso eu não tinha quem ficasse com o Davi , já que ele mamava no peito e a grana também tava curta ( não que esteja lá muito melhor – o niver dele ta me levando a falência kkkkkkkkkkkk), quando ele parou de mamar no peito e eu podia pegar peso, eu acabei pegando um outro tipo de peso, o da consciência, a minha consciência estava gritando com o fato de eu passar o dia inteiro no serviço e de noite ainda ir á uma academia, um ultraje de tanto descaso com meu filho, então a idéia da academia se tornou menos atraente do que meu filho , lógico.
 Comecei a pensar em ir no hr de almoço, mas teria que ser perto do serviço por que nem sempre meu marido está disponível nesse hr para me levar para longe e eu não dirijo, mas a academia daqui do centro não é  lá das mais atraentes, mas ainda tava considerando quando surgiu a oportunidade de ver meu filho todos os dias na hr do almoço, de passar quase 1h30 com ele a mais todos os dias, e advinha... adeus academia na hr do almoço auhauhahuahuahuah
Quando ficamos um pouco mais desafogados, ao invés de pagar a academia pra mim, coloquei o Davi na natação, queria um tempo de qualidade com ele, e queria que ele convivesse com crianças já que ele passa o dia todo só com a minha mãe e o resto do seu tempo só com adultos.
Hoje finalmenteeeeeeeeeeee com o coração partido me inscrevi na academia, pois o meu coração ta partido de deixar um pouco mais o meu filho, mas meu espelho tbm ta quase rachando com a feiúra aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  vou fazer academia das 6h00 as 7h00 e das 20h00 as 21h00 todo dia, alternando entre spinning, musculação, BODY PUMP e dança de salão, na mesma academia que ele faz natação, to empolgada e tentando criar força de vontade para acordar ainda mais cedo huahauhauahua mas não me resta muita alternativa, ou acordo cedinho ou perco mais do meu tempo com o Davi, e ele é a prioridade da minha vida. Tem sido assim desde a gravidez e não consigo mais pensar de outra maneira.
 Mas venho buscando um equilíbrio entre quem eu era e quem eu me tornei, tentando unir as coisas boas do passado com as do presente, mas apesar de ser libriana, equilíbrio nunca foi meu forte, já que eu entro de cabeça em tudo que faço, tudo pra mim é intenso, seja pro lado bom ou ruim.... acho que eu tivesse que escolher a minha palavra de busca na vida, seria essa EQUILIBRIO. Vamos ver até onde consigo não é!.
Bjusssssssssssss e seguem meus hrs aí em baixo pra vcs verem.( O papai ta levando o Davi na natação, eu só vou quando o papai não puder)

2 comentários:

  1. O ideal seria vc fazer academia no mesmo horario da natação dele pq ai vc nao perderiam tempo juntos.
    Mas é isso ai ... nao pode desanimar nao !

    bj

    ResponderExcluir
  2. oii flor!
    entao, tbm faco academia. na verdade era meu sonho desde quando o meu pequeno nasceu.
    em 3 meses emagreci 4 kg. fiz esforco... mais valeu a pena.
    o lance é que agora estou desanimada.
    kkkkk
    mais vc vai adorar!!!!
    so nao desanime!
    bjooo

    ResponderExcluir