Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

O 1º Tema.


Hoje como prometido vou falar um pouco da festinha dele.
Escolher o primeiro tema não foi tarefa fácil, pelo menos pra mim, por que quando eu contratei o Buffet e tudo mais ele nem gostava de nada, ele nem queria nada que não fosse meu colo e leite, e as 6h00 assistia ao Louie na DK, mas não é um desenho popular né, apesar dele amar esse desenho até hoje, por que eu acordava as 6h00 colocava ele pra assistir enquanto me arrumava pro trabalho e pra leva-lo até a Tia do Ley.
Então caiu sobre mim a difícil tarefa de escolher um tema para comemorar o 1º ano do amor da minha existência, inicialmente ia ser a decoração da Discovery Kids mesmo, mas achei tão genérico, não queria um tema chutado, queria algo bem escolhido, decidido.
Heis que como tudo na minha vida o tema caiu de pára-quedas devido a um estilo de convite que eu amei e decidi que era aquele convite que eu ia fazer pro meu filho. A partir daí tudo foi se encaixando. O tema foi Circo, e como uma criatura perfeccionista e meio fora do comum kkkkkkkkkkkkk decidi que o Tema era CIRCO e não palhaço, eu tenho mania de ir contra todo mundo kkkkkk gosto de ampliar meus horizontes e sempre tive problema de todo mundo achar que circo só tem palhaço, (é como pensar que em hospital só tem médico, cadê a consideração com os outros profissionais?) quando eu disse que o tema dele era circo todo mundo já foi pensando em lindos palhacinhos e blá blá blá.... Gente cadê o mágico? Cadê os trapezistas? Os malabaristas? Os bichinhos do circo? Estão todos no GRAND CIRCO DO DAVI, hauhauhauahua já que a decoração era do Buffet e eu não podia alterar ao meu gosto, eu fui fugindo dos palhaços, nada contra eles mas ia ter palhaço no Buffet, cabia a mim me preocupar com o restante.
Então o convite dele faz referência ao mágico, assim como a roupa do parabéns e os centros de mesa, as lembranças fazem referência a imagem do circo, o bolo ( que será um bolo fake feito por mim mesma, pois os buffets não colocam mais bolo de corte na mesa, e eu sismei que não ia cantar parabéns pra ele sem um bolo) terá os bichinhos de circo, topo de bolo com um “Davizinho” e bicinhos formando o nome dele, a retrospectiva dele também fará refêrencia a um outro tipo de circo.
Aos poucos vou colocando as coisinhas aqui, e algumas só depois do niver mesmo pois quero fazer surpresa aos convidados, pelo menos á maioria deles já que as minhas tias e a Amanda ( minha prima e madrinha do Davi.) já sabem detalhes hauhaauhauhauhauhaauhau.
Abaixo segue o convite dele, mas ta meio feinho por que não é foto, a minha câmera ta ruim então scanniei mesmo, o estilo do topo e dos bichinhos que encomendei da Grazy. Que ainda não posso recomendar pois minha encomenda não chegou ainda ( mas está super em dia), e ela é bem recomendada no Orkut e faz coisas lindassssssssss.

convite da Tha scanneado

convite aberto ( o coelhinho sobe)

coelhinho convite

estilo dos bichinhos que irão formar o nome dele e decorar o bolo.


estilo do topo de bolo ( mas será com as características e roupinha do davi)

5 comentários:

  1. Ah! Amei, amei, amei.
    Tb estava pensando como vc, não quero chutar um tema.
    Estou pensando em fazer tudo bem personalizado.
    Estou amando as dicas ;)

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que tudo está sendo feito com muito carinho e amor. Vai ser lindo com certeza ! Amei o convite e os bichinhos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah é uma delícia essa fse, do primeiro aninho... pelos preparativos promete hein! bjos

    ResponderExcluir
  4. parou de chover na sua janela???
    (mudou o papael do blog kkkk)
    achava lindooo! nao que esse nao seja lindo.
    meninaaa a festa vai ser lindo!
    diz a lenda, que o primeiro aniversario tem que ser de circo.
    ???
    vai saber porque...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaa querida amada
    adorooooooooooo vc
    obrigada mesmo viuuuuuuu

    e quero o nome do livro sim..

    bjusssssssss

    ResponderExcluir