Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Cada coisa no seu Lugar

Hoje na fesinha da tia Wilma.




Eu sou bem conhecida por colocar pessoas em seu devido lugar. Acreditem essa mocinha de 1,50m com cara de anjo é bem brava hauhauahuahua e muito, por este incrível motivo quando o bicho pega sempre sobre pra eu colocar tudo nos seus lugares. Mas e quando não se tratam de pessoas sem noção, quando se trata da MINHA  VIDA, MINHAS COISAS,MEUS MOVEIS... affffffffffffffff


Bom primeiro, MINHAS CONTAS estão SEMPRE pagas, nunca estão em atraso , faço questão. Pois eu sou dona do meu dinheiro e não o contrario. Mas de resto não posso dizer que sou a pessoa mais organizada do mundo. ODEIO essas coisinhas de ser dona de casa. Afffffff eu sou tipo bem masculina que ama sair e ir ao escritorio, mas AMO estar com meu filho.


Esse post tá parecendo confuso né.... auahauhauahu Mas não é .... eu estou finalmente colocando tudo em seus devidos lugares nesses meus dias de férias, colocando o passado na sua cova e afff morto-vivo só é bom se for o Edward Cullen e olhe lá. O futuro afff tá se encaminhando e deixa ele vir que bons ventos estão trazendo ele. e o presente, sim esse está mágico... estou passando bons dias com meu filho, afinal olha essa carinha deliciosaaaaaaaaaaaa não dá pra competir com isso huahuaauhuahauhauhau


Davi acabando de acordar na festinha da tia Wilma hoje.






Resolvemos arrumar as coisas que estvam um terror kkkkkkkkkkkk estou com novos materiais de alta qualidade pra trabalho ( faço questãooooo de só trabalhar com coisas de qualidade e pronto), minha nova impressora está a caminho, moderna, econômica e o principal junto com o técnico de impressora ( meu cunhado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em breve meu novo Note estará lá no meu cantinho-escritório que está ficando lindo de Viver, e meu site está ficando um gato, só não está mais gato pq eu detesto HTML mas to indo hauhauhaauhuahahauhauhauhuahuahhau


As aulas de inglês começaram, e vou dizer que "it was a perfectly class, I Loved every minute, I miss so hardly  to talk in english then it was like freedon , like be myself again." ( foi uma aula perfeita, eu amei cada minuto, eu senti tanta falta de falar em inglês que foi como liberdade, como ser eu mesma novamente). Acreditem eu gosto mais de falar em inglês do que em português, deve ser coisa de outra vida sei lá, por isso não está sendo só um investimento está sendo uma libertação, sendo mais eu um pouco.O importante é que eu volteiiii e com planos de viajar ao exterior assim que o Davi estiver um pouquinho maior. Quero dividir com meu filho tudo que amo, pois ele é o que mais AMO.


O casamento (5 anos e mais um pouco no total) vai muitoooo bem, nós somos jovens, cheios de sonhos e colocamos tudo no seu lugar, acho que sei lá quando tiver 10 anos mais velha vou estar com tudo e mais um pouco em relação a isso, pois tão jovens (25 anos) conseguimos o amor, companheirismo, compreensão e conhecimento tão facilmente que creio que o tempo só terá a nos acrescentar. E o principal de nós dois é que eu NUNCA precisei de homem algum, eu sempre fiz questão de ter um homem muito mais "macho" do que eu em casa, por que ter um marica e me apoiar nele JAMAIS, então eu faço, eu corro atras e ganho pra me sustentar desde os meus 15 anos, esempre quis alguém assim ou mais, alguém de atitude. não alguém que haja como pau mandado. Meu marido tá comigo por que simplesmente nos amamos e somos loucos pelo nosso filho, e olha só é meu primeiro e será sim meu único casamento. Isso já foi colocado no lugar e agradecemos a Deus todos os dias.Pois vejo muitas pessoas que queriam mais dos maridos ou que precisam mais dos maridos, com a graça de Deus eu não, eu não preciso dele e não quero mais nada dele por que ele me dá tudo, ele é forte, de apoia quando estou correta, nunca entra em fofoquinhas, nunca faz assunto de comadres, ele é Homem com esse H maiúsculo, e muitoooooooooo muitooooooooooooooo bom marido e bom pai, pra que querer mais?????


Meu filho tá terrivel kkkkkkkkk tem 1 ano e já anda mexendo no computador, pega o mouse direitinho e vai procurar os desenhos dele, dá pra acreditar?????? Pois é... é uma brigaaaaaaaaa trabalhar com ele perto por que ele acha que o note é dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O que falta mesmo colocar totalmente em dia são as minha visitinhas mas já estou colocando. Mas essa semana vem dias dos pais, então tenho várias encomendas e a principal tenho um clientinho exigente demaisssssssssssss ( O DAVI) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjusssssssssss flores e assim que tudo tiver certinho vou postar fotos para vocês conhecerem meu novo canto reformadíssimo, com tudo novinho e materiais de primeira. 

Um comentário:

  1. seu baby é a coisa mais linda!

    obrigada pela visita.

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir