Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De volta!


Hoje voltei ao escritório como eu disse ao meu melhor amigo YES I’M COMING BACK TO THE HELL ahuhauhauahuahauhau Mas com nova proposta, pra minha vida pessoal primeiro e depois para a profissional.
Como proposta para a vida pessoal, voltei a ser a mocinha imprevisível que eu sempre fui , AMO isso, e issoi inclui escolher cada hora um sanduiche diferente, provar novíssimos sabores, ir a lugares que nunca estive, fazer coisas que nunca fiz e as que estou adiando, ( isso inclui a tal 3ª tatoo) sairá essa semana se tudo correr bem.
Semana que vem tem o evento em São Paulo que ralando pra ir , pois só pra me ajudar a porcaria do caminhão da empresa bateu na lateral do meu carro e o seguro ta de p... pra pagar. Aff eles me lascam e não querem pagar é f.......
Esse mês já devo começar o Italiano também, não quero ficar só no inglês, eu já sei falar , preciso praticar eu sei, mas preciso de mais que isso. Onde vou parar???? Sério que pergunta estranha me fizeram esses dias.... pois eu não vou parar!!!! Parar nem depois de morta pois acredito na vida após a morte.
O marido tbm está pra fazer alguns cursos e eu para tirar a minha licença de motorista FINALMENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Afinal estou trabalhando muito com a parte de festas, estou amando e conseguindo boas parcerias por este Brasil afora. Mas esse dinheiro tem que ser empregado em algo bom pra nós e pro meu filho, por hora os planos são de investir mais em equipamentos e em nossa vida profissional.
Voltei para esse lugar detestável mas jamais serei como eles, ou me tornarei medíocre como os que dirigem este lugar. Como já disse antes o Diabo aqui nem Prada sabe vestir... aí não dá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
E ainda orando muito!

3 comentários:

  1. Amiga fiz um chá marrom e azul passe la pra ver.
    Eu queria fazer tanta coisa, mas falta de coragem passou por mim e estacionou, esta semana marido chegou como uma inscrição de academia pra eu ir, disse que vou semana que vem vamos ver rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Voltou! Que ótimo!!!
    Cansei só de ler, viu?!
    :)
    Vai dar tudo certo!

    Beijão!

    ResponderExcluir