Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dicas: Fazendo a sua festa.




Meninas hoje estava pesquisando temas para ajudar as mamães que sempre me pedem idéias e tudo mais e resolvi fazer um post sobre isso.
·         Faça tudo com antecedência: Parece loucura mas o tema do segundo Ano do Davi já está definido, e eu já comprando e pesquisando coisas. Por que? Economia!!!! Eu quero, como sempre, fazer uma linda festa e isso custa caro. Por isso quero pagar as coisas em maior quantidade de parcelas que eu puder, além é claro de ter tempo de esperar por promoções. Por ex. eu quero baús de MDF, mas como é só pro ano que vem , não vou comprar o primeiro que eu ver e pagar o Olho da cara, eu tenho TEMPO para pesquisar e pagar mais barato. Além de muitos profissionais não pegarem as coisas em cima da hora e quando pegam cobram o dobro! Use o tempo ao seu Favor.
·         Pesquise: Use o tempo para pesquisar e solicitar inúmeros orçamentos, vc vai perceber que os preços variam absurdo, mas escolha o que juntar $$ e qualidade.
·         Internet a sua melhor amiga: se você ainda não é fera em redes sociais, amiga APRENDA! Existe uma infinidade de comunidades de desconto, profissionais que vendem pelo Orkut ( leia-se eu tbm kkkkkkkk) e mamães vendendo coisas de pós festas, afinal o que vc vai fazer com 22 centros de mesas enormes, se os convidados não levarem Venda, e compre dessas mamães, negocie é claro elas vão querer cobrar quase o que pagaram, mas não esqueça o que era lindo de viver se tornou um treco que ocupa espaço do dia pro outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·         Defina o horário e o tipo da festa: As coisas que você vai precisar vão depender muito disso. Se vai ser em Buffet, quantas mesas vão ter, jantar sentado, serviço americano, a decoração depende disso.

·         Google: Ainda não tem idéia do que você pretende como decoração? Se você não tiver add uma criatura como eu que pesquiso pras minhas clientes uahauahhaauh dedique-se  a pesquisar e anotar oq eu você quer, é muito mais fácil pedir orçamentos quando você sabe o que quer.

·         Criança gosta de Brincar:  Se não for em Buffet, não esqueça criança quer brinquedo!!! Se houver possibilidade Alugue, se não houver providencie aqueles tapetões de EVA num cantinho coloque brinquedos seus, joguinhos, monte um continho de brincar, afinal criança entediada, pede pra ir embora, chora, chateia os pais, e isso é uma festa!!!!

Bom quando fiz o primeiro Aninho do Davi a coisa foi bem assim, decidi onde ia ser, o horário, o que iam servir, vi o local e quantas mesas eu ia ter que decorar, que tipo de decoração, decidi o tipo de convite ( afinal eles dizem ao seu convidado o carinho que tem por eles), contratei os profissionais de foto e filmagem, decidi e fiz as lembranças e tudo mais que foi adicional á decoração, quis retrospectiva e eu mesma fiz, comprei muitas coisas com desconto, paguei o Buffet para 100 pessoas em 6x ( e ainda pesou).Mas no dia do niver dele eu não tinha mais nenhuma dívida a pagar, era só comemorar!!!!!!

Bjusssssssssssssss e espero ter ajudado!!!!!

4 comentários: