Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E a praga que não pegou direito



No meio de tanta coisa muitooooooooooooo boa, as vezes tenho a vontade de ficar quieta sem contar as coisas boas que acontecem pois sei bem que ficam de olho nas minhas coisas me rogando praga ( nada com vocês amores) é um comentário direcionado.
Mas aí penso "nossa eu tenho tanta gente me querendo bem que o correto é dividir as alegrias e não tristeza"s, por isso venho sempre contar do meu novo trabalho e das coisas boas que me acontecem.

Aí ontem eu cheguei em casa hiper atarefada, tenho muitas coisas marrons e azuis, de circo e galinha pintadinha pra imprimir, e agendo tudo pra não me perder, então qualquer atraso é um desastre!!!! Como o meu Bulk havia chegado, tinta ia ser de sobra ( alegria!!!! tava cansada de rezar pras minhas tintas durarem mais), liguei o note e pasmem ele não ligou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao invés da linda carinha do Davi estava uma tela azul do mal dizendo que algo estava corrompido e sei lá mais o que hauhauhauahuhauhauhauahauahua

Fiquei tãooooooooooo tristeeeeeeeeeee, e estressada pois tenho prazos a cumprir, trabalhar 8hrs por dia, trabalhar á noite e ser mãe não é fácil, ainda mais quando a minha principal ferramenta de trabalho me deixa na mão!!!!! Tive vontade de pular da janelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vocês devem estar pensando!!! então a praga pegou certo!!! titulo de post errado!!!! Não minhas queridas não pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até devo estar no inferno astral  (faço niver dia  03/10) Massssssssssssssssssss eu tenho um Maridãooooooooo, que supera qualquer praga kkkkkkkkkkkkkkk e já ganhei e estou usando o meu mais novo e lindoooooooooooo instrumento de trabalho, meu Note HP novinho em folha.Ontem mesmo fomos ao shopping assim que eu me recompus do susto e ele me deu de presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... To com um computador ainda melhor pra trabalharrrrrr êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... com uma impressoa linda e cheia de tinta êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Inferno astral?? que isso??? Praga??? affffffffffffffffff

"Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois gasto tudo amando quem me ama"



5 comentários:

  1. copiei a frase!
    kkkk meu not é hp
    kkkkkk
    sobre a riahnna... eu nao tenho paciencia pra crise de identidade nao kkkk com 23 ja era casada e ja tinha parido kkkk

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa que felizz amiga tem coisa melhor do que um maridao desse,rss
    vc merece!!
    tudo de bommmmmmm! beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post !

    No final da tudo certo né ? rsss

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    primeira passagenginha em seu blog..adorei o post...qual inferno qual praga!
    Nao perca tempo com isso mesmo...pois seu marido neste caso foi seu salvador (= Lhe agradeça ksksks e agora que tem instrumento novo ate da mais gosto descubrir e trabalhar!

    Beijo e tudo de bommmmm...
    Se gstar de meu blog se torne minha seguidora :)

    Futura mama

    ResponderExcluir