Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Post Desabafo: Engraçado como não me esquecem!!!!!!

Dá pra não ser feliz??? Não dáaaaaaa!


Ai gente tem coisa que não merece nem ser citado, mas vou falar que acho absurdo como as pessoas pequenas não tem o que fazer e ficam add MEUS AMIGOS DESDE INFÂNCIA para ficar me cutucando.

Pra começo de conversa cão que ladra não morde, e eu não sou CADELA. Eu tenho um gênio danado, mas se eu tiver que acabar com alguém, amores eu faço e depois as pessoas sabem , aviso é pra quem só sabe falar.
Masssssssss gente eu já tenho quase 26 anos, filho pra criar, 2 trabalhos e muitas pessoas que eu amo á volta, acha que dá pra eu me preocupar com ninharia? Com resto? Não dá, e não quero. A única coisa que eu não admito é que mecham com meu filho, e já tiveram provas que eu não sou a única, a minha FAMILIA não admite que mecham com meu filho, mas é só, eu amadureci, envelheci kkkkkkkk não cabe mais essas coisas pra mim, eu não tenho mais 17 anos,  imagina esse povo sei lá quanto anos mais velho que eu que ainda acha que é adolescente de baile funk puxando briga kkkkkkkkkkkkkkk não dá neh.
Eu fico muito chateada de ver que as pessoas não evoluem, por que acreditem eu quero que todos evoluam, cresçam e ME ESQUEÇAM, eu tenho já muita gente boa em minha volta e quero essa sensação pra todo mundo, felicidade, alegria, contentamento, não é pra poucos não, é pra qualquer um que estiver disposto a viver a sua vida, a enxergar só o que é bom.... eu não provoco ninguém, não cutuco ninguém, nem tenho costume de lembrar que existe, pra que ficar tentando, sem sucesso, me provocar?
Eu sou feliz e gasto todo meu tempo amando quem me ama, o reizinho lá de casa não me deixa margem pra coisas ruins graças a Deus, depois dele, eu sou mais tolerante, por que carrego tanto amor comigo que não cabe em mim qualquer sentimento pequeno. Será dá pra se tocar e seguir sua vida????? Eu tenho 1 filho, não quero ter mais, e já vivo em estado de graça, imagina quem tem filho como um coelho???? Tem mais motivos pra ser feliz ou não tem??????

Affffffffffffffffffff #ficadica Eu não vou entrar no seu jogo, vc já se enforcou sozinha e vai fazer denovo, não tenho tempo pra isso!


Bjusssssssssssssssss amoras Post desabafo!!!!!

5 comentários:

  1. Eita flor!!!
    Muita calma nessa hora.
    O melhor que você faz é ignorar.
    Deixe falar e não ocupe o seu coraçãozinho com sentimentos ruins #ficadica :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh as vezes chego a ser chata de tão apaixonada e romântica que eu sou ! rssss Obrigada pelo carinho no blog.

    E olha, gente chata pra dar palpite e pertubar é o que mais tem ... dá raiva né ? Mas nao cansa sua beleza com isso não. Que Deus te proteja de todo o mal.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ! =)
    E' isso mesmo...continue sua vida e nao ligue a essas pessoas mexericas que so estao bem mexendo e falando na vida de outros! E gentinha sem vida propria meu bem...
    E isso mesmo querida...voce tem o seu trblho, o seu filho, ja e uma mulher, amadureceu e e o que essas pessoas deviam fazer amadurecer e deixar de ser criançinha pisando os outros para se sentirem melhor e mais altos...porque quanto mais altos queremos ser mais alta é a queda...
    Nao ligue querida =) Siga sua vida e ignoree...

    Beijoo e tudo de bom para si e pro seu principe ( Filho ).

    Um beijo de futura mama

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga eu fiquei meio confusa no texto.. kkk
    Mas uma coisa tenho certeza não tem mesmo como ser menos feliz, com um filho lindo e saudavel!!!
    Então não entra no jogo mesmo não!! rss
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Flor tem pessoas que nem vale a pena agente se estresar viu..Como vc disse vc tem um reizinho pra se preocupar e ser feliz...Olha pode ter certeza que quem quer te derrubar vai cair primeiro pq vc tem força é guerreira e so quer o bem...
    Bjusss

    ResponderExcluir