Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOS OS PAIS ( Davi 8 Meses )



BOM DIA PESSOAL!!!

PRAZER , MEU NOME É HARLEY PAI DO DAVI E MARIDO DA JACKELINE RSRSRSS

ESTOU POSTANDO HJ A FOTO DO MEU NENEZINHO LINDO. É SOBRE OS 8 MESES DELE

SÃO 8 MESES DE VIDA E ALEGRIA NO NOSSO LAR , AGRADEÇO TODOS OS DIAS A DEUS POR MAIS UM DIA DE VIDA E DE SAUDE DO MEU FILHO E MINHA FAMILIA , É UMA EXPERIENCIA MUIIITO BOA , ASSIM: QUANDO SENTA, AI VEM QUANDO VAI ANDAR , QUANDO VAI FALAR , ASSIM POR DIANTE , MAIS UMA VEZ AGRADEÇO POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NA MINHA VIDA , QUE UM DIA SEJA MELHOR QUE O OUTRO !!!!!

OLHA LA .... JA APRONTOU... 1º TOMBO DA CAMA RSRSRS OLHA A TESTINHA MARCADA..

BOM PESSOAL É ISSO ,

BJOS AMOR S2 TE AMO !!!!!!

UM ABRAÇO A TODOS E UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA A VCS !!!



POSTADO POR HARLEY PAI DO DAVI SRSRSRSR

Um comentário:

  1. Que legal!
    Seja bem vindo :)
    Davi tá lindooooooooo...

    Beijos***

    ResponderExcluir