Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Diabo Veste Prada?! Será???????





Será que o Diabo Veste Prada?!
Bom... como já coloquei em sub-item em um post anterior, ( a minha patroa deve ter saído do inferno diretamente pra minha vida) hauhahahahauhahauhau . Mas fiquei analisando a minha situação... e bem posso dizer a vocês minhas queridas, o diabo NÃO veste Prada, nem tem elegância, educação, não se veste bem, não fala que nem gente, não tem os cabelos bem escovados, não tem profissionalismo..... enfim  O diabo não veste Prada e não há nada nele para se admirar .....  por isso já to chegando ao final do filme ( por assim dizer) em que a mocinha olha bem pra peste, decide que não é assim que se vive e vira as costas  rumo á realização.
O Diabo não veste e nem sabe o que é Pradamas eu sei e nasci pra viver no céu ( por assim dizer).
·         Ser forte é ter a capacidade de seguir em frente quando se quer desistir.......



**Pra quem andou lendo meus post dá pra entender esse aqui.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário