Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Carnaval e Nosso improvável Grupo.






Bom... eu já falei aqui a minha receita para os dias triviais, mas para os dias de quebra de rotina, sem dúvidas, a receita é esta: Minha família ( aqueles que são inseparáveis+ Velhos Amigos + Amigos dos amigos que se tornam nosso novos amigos ahuahuauhahaahuhahauh + qualquer luigar do mundo onde eles estejam.
No Sábado eu estava com a minha mãe conversando sobre como nosso grupo é tão heterogêneo hahauhauhau e nos definimos como o bando da era do gelo, por que somos de todas as idades, tem bebês, adolescentes, jovens, e “ experientes”  hauhauhahua solteiros , casados com e sem filhos, de todas as profissiões que se juntaram depois do meu casamento com o Ley e do nosso trabalho na transportadora, cada um trouxe um pouquinho e nos tornamos um grande grupo que viaja junto, sai junto, curte de tudo, não dispensa uma festa, e NUNCA e eu disse NUNCA deixa um amigo na mão, nós dormimos juntos e apertados, quase agarrados huahuahauaha, fazemos fila pro banho, fila pro banheiro, fila pro almoço ( quando almoçamos) fizemos até fila pra maquiar os nossos lindos meninos no dia de Dorotéia.
 Eu to ainda sem muitas palavras pra descrever o nosso carnaval, como já era esperado fomos para Iguape, sinceramente me desculpem mas pra mim não tem melhor, é animado, é carnaval de rua, não tem nenhuma briga, tem regras que são realmente respeitadas e lugares bons pra ir, afinal no fim de tudo como sempre digo não é onde vamos e sim com quem vamos, o que  me leva de volta à nossa turma de bagunceiros irreparáveis, graças a Deus.
E o Davi????
Vocês devem estar pensando e o Davi no meio desses malucos????!!! Ahuahua o Davi se comportou como um Lord, estava mais sociável do que nunca, gargalhava ao ver a mamãe aqui pulando e dançando pra ele no meio da rua, dormiu em meio aos fogos e carro de som, foi no colo de todo mundo, riu muito e claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que nada é perfeito ele teve sim suas malcriações e chatisses mas nada que se compare a todos os sorrisos  e liberdade que ele teve nesses dias.
Bom... pra vocês nos conhecerem melhor vou criar aqui uma página só das fotos do nosso carnaval.
E pra galera AMO VCS DEMAIS.

P S: Depois coloco as fotinhas da natação por que ainda não estão comigo.
O Dorotéia que bicho te mordeu?!
MUSICA BLOCO DA DOROTHÉIA DE IGUAPE.

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓConvidados
Bêbados e Animados

Ó senhorita Dorotheia
Que Bicho que te mordeu
Diga-me então Dorotheia
Porque que a barriga cresceu??
Cresceu, cresceu, cresceu...

Noiva
Bem afeminado
Foi uma cobrinha engraçada
Que de repente apareceu
Corri pela casa assustada
Mesmo assim ela mordeu !!!
Mordeu, mordeuuuu...
Entra a "Bateria Nota 10"

4 comentários:

  1. eeeeeeeeu.

    pai do DAVI ESPOSO DA JACK AUHauhAUUH ESPOSO FOI OTIMO !!!!

    PODE CRER MO , QUE CARNAVAL DE LASCA HEIM AMEI MESMO TENDO QUE ME VESTIR DE MULHER, MAIS FOI DIVERTIDO , DAVI ENTAO NEM SE FALA ACHO QUE FOI QUEM MAIS APROVEITOU POR SER TUDO NOVO PRA ELE ,

    A GALERA BAGUNÇO BASTANTE , BOM, SO NAO FOI 10 POR QUE FUI 1000

    HEHEHEHEE

    UNS SURPER BJOS @@

    SHOW .. QUE VENHA MAIS E MAIS CARNAVAIS IGUAIS EM IGUAPE HEHEHE


    FUI...........\0/

    ResponderExcluir
  2. Q bom q se divertiram, principalemnte o Davi.

    E q foto boa, a primeira, q calorzinho gostoso, tb querooooo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie!
    Que delícia ter amigos assim né, sou do interior de São PAulo e estou em Aracaju, nossa família de aracajuanos é composta de 15 casais,cada casal é de estados diferente imagina os sotaques que doidera.

    Obrigada pela visita no meu cantinho, e logo logo Davi ta cheio de dentes mas se prepare porque eles ficam tão enjoadinhos.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei,tudo muito lindo..bjs

    ResponderExcluir