Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Final de Semana.

Oi meninas ....( saudades dos comentáriossssssss) e  Obrigada pras meninas que estão me add. no bazar viu.. ainda não consegui postar as roupinhas novas pros meninos e ainda faltam coisas de meninas mas essa semana tá difícil.. logo logo eu volto a ativa.


Esse fds o Davi foi até o aquário huahauhauah toda vez que invento de levar ele , ele dorme ahuahuauah mas dessa vez ele estava acordadinho e todo feliz da vida.... até dançou pros peixinhos... pena que minha câmera ta quebrada então não fotografei , mas foi muitooooo bom o passeio, fomos eu, o ley, o Davi, o Arthur ( tio e padrinho do Davi), O Anderson ( tio do Davi), a Dani, e os priminhos do Davi. De lá fomos até a esquina da esfiha, o Davi tomou um suco de laranja natural e uma esfiha de queijo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um charme.. fomos  ao shopping e ele continuou super comportado... Foi um dia ótimo.


No domingo dia dos namorados, eu e o meu marido fizemos o de sempre... feira e mercado com o Davi, passamos a tarde em casa, mas decidimos no inicio da noite ir ao cinema, e como eu já disse tenho uma queda séria por desenhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então fomos ver o Kung fu panda 2 3Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu AMEI ahhaauha adoro desenhos com moral da história sabe, quando lançaram o kung fu panda  eu achei “AFF MAIS UM DESENHO DE UM GORDO BESTA QUE QUER LUTAR” !!!! quebrei a cara .... haahhauhua foi um ótimo desenho e eu trago comigo uma frase que o mestre disse que é mais ou menos assim “ O ontem é passado, o amanhã é um mistério, e hoje é uma dádiva por isso chamamos de PRESENTE”. Mais um reforço pra minha filosofia do “Viva o hoje por que amanhã pode ser tarde”. O 2 trás também muitas coisas sábias e legais, mas achei um clima mais tenso, mais pesado pra um desenho infantil, adulta eu amei tudo e compreendi tudo, mas como o filme trata muito de guerra, dores e perdas, achei um climãooooo pra uma criança, mesmo assim  todas as crianças amaram!!!!
Apesar de ser dia dos namorados e não dia das crianças kkkkkkkkkkkk nós amamos dividir esses momentos hauhauhuhuahauah e agora que somos uma família completa , tudo que se remete ao clima familiar nos atrai também, estamos a 5 anos juntos, mas depois que o Davi nasceu estamos aprendendo a lidar um com o outro novamente, não está sendo fácil, mas desde quando algo na minha vida foi fácil.. e se fosse não iria valer a pena.
Bjussssssssssssssssssss flores... e assim que eu conseguir fotografar eu coloco aqui mais novidades dos preparativos.

P.S: Mell, eu não fiz os biscuits, acho maravilhoso mas eu sou do tipo de arteira huahuah que quer logo ver o resultado ... paciência não é o meu forte... eu fiz os convites ... A decoração realmente é complicado escolher, no meu caso já tava incluso no Buffet, mas os centros de mesa e coisinhas a mais é por minha conta.... E eu gosto de coisas diferentes, então escolhi o tema CIRCO, mas não foquei nos palhaços, resolvi explorar o restante...

3 comentários:

  1. O final de semana foi bem divertido ne ? Que bom ! Tbem sou louca por filmes desenho ! rsss

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, meu dia dos namorados foi dormindo rs, mas foi ótimo eu e marido estávamos hiper cansados.
    Quero ir ver Pando 2 adorei o primeiro.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oiii!!!
    menina, la tem que ir cm tempo...comprei uma calca linda por 29,90! ce acredita????
    tem que ir com tempo..olhar tudo, tudooooo!

    ResponderExcluir