Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que semaninha heim - desabafo



Bom dia meninas... ontem não teve post por que o Davi foi pro hospital denovo por causa das tosses que aumentaram.
Essa semana foi uma das semanas mais absurdas que eu já tive hauhauhahaauuahaha depois da semana que mudei do meu AP de volta pra casa da mamis, essa foi a mais maluca, mais corrida mais AFFF.
Eu nem coloquei meus lindos olhinhos verdes na academia ( momento narciso-kkkkk). Não tive como, com o Davi tossindo bastante ( o tratamento homeopático tá fazendo efeito mas milagre só Deus, e a parte respiratória do Davi é um saco!), nem passei perto da academia, nem pra dizer OI como vai kkkkkkkkkkkkkkk  enfim... com o Davi tossindo bastante e eu gripada ainda fiz um monte de coisas.
·         entreguei 60 convites de casamento ( coisa simples né), seria se os noivos não tivessem entregue a lista de convidados só na sexta passada, mas entreguei os convites e eles amaram – graças a Deus.
·         Finalizei as 55 lembranças dele,  depois posto fotos pra vcs verem o trabalhoooooo que deu.
·         Já fiz 12 centros de mesa, ainda faltam 13.
·         Fiz a definitiva no meu cabelo, farei um post só pra isso kkkkk
·         Entreguei todos os convites do Davi
·         Comprei meu vestido pro niver da Amanda ( lembrando que eu to organizando o niver dela  de 15 anos e do meu filho – 18 e 25/06)
·         Finalizei os convites dela ( 100 convites)
·         Falta as lembranças serem finalizadas (100 lembranças)
·         Vendi bem no meu bazar on line.

Além disso tudo trabalho das 8h00 as 18h00, to com meu filho de 11 meses dodói, nem fui trabalhar ontem, o Davi piorou e agora as tosses alérgicas passaram pra tosses de gripe com direito a catarro, então tive que ir tirar um raio-x dele, O pulmão direito ( o mesmo que deu a pneumonia) estava com um pouco de catarro, mas com o histórico dele, que citei aqui, a médica do PS resolveu passar antibiótico, mas não o Amoxil por que ela disse que o corpo dele já acostumou com esse, inalação com berotec e o predsim.
Como ele está em tratamento homeopático, e eu não entendo nada de nada kkkkkk resolvi ligar pra Pediatra e perguntar se o etanol da medicação poderia cortar o efeito do antibiótico, e ela me pediu pra vê-lo, ela viu o raio-x dele, escutou o pulmão várias vezes, e resolveu que pelo menos até hj na hr do almoço nada de antibiótico e predsim pra ele. Pois o catarro era pouco e dar antibiótico sem critério poderia fazer o corpo dele se acostumar com mais um remédio atoa, além de ferrar com a criança. Então o Davi passou o Dia tomando belladonna e sanguinária a cada 10 min. Imginem o bagaço que eu to, fracionem o seu dia em períodos de 10min. Absurdo!!! Mas um absurdo que fez meu filho melhorar muito, de uma crise de 2hrs direto tossindo de madrugada pra uma madrugada calma e feliz .
Hoje veremos a melhora dele e se ele vai ou não tomar antibiótico, to rezando pra ele não tomar. Hoje to um bagaço, gripada, com a boca rachada por que tive febre interna e FELIZ! Sim vc não leu errado eu to FELIZ! Afinal meu filho tá bem, e não tem espelho e nem mal-estar que me tire essa alegria.
Então essa semana foi uma loucura, foi corrido, mas dei conta de tudo e ainda tive o prazer de passar o dia com meu filho ontem, mesmo que fosse pra ficar medicando ele  exaustivamente. Ver aquela carinha linda fazendo graça pra mim não tem preço. Mas confesso que as vezes eu gostaria de poder pedir colo e dizer que eu não sou de aço, mas encontro força a cada sorriso dele, eu me renovo.
Bjussssssssssssssss pra vcs e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. eita que semana agitada xará
    fico na torcida pra que o Davi melhore e não precise tomar antibiótico.

    beijo's nossos e um otimo fds pra vc's tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que semana corrida essa, depois posta foto do convite do Davi.
    Enquanto vc tava na correria, não fiz nada esta semana, tenho que fazer os 30 pom pons, fiz 16 queria terminar antes de viajar, mas sei não diu uma desanimada.
    E este bazar o que vendes por la?
    bjus

    ResponderExcluir