Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

As mulheres me supreendem negativamente!!!!




Oi Meninas, que saudades daqui.... e para fazer a minha volta ao blog. ( estou me sentindo desnaturada pelo sumisso e com saudades) resolvi falar de algo que me chocou ontem.

Ontem fui ao gineco, por que estou fazendo os exames para colocar o DIU e como meu marido estava ocupado e eu não dirijo tive que ir de onibus ( affffffffffff). E tudo tranquilo até o onibus parar em frente á um mercado e subir uma mãe comsua bebê que devia ter no máx 1 aninho. Eu acho que a bebê não queria entrar no onibus ou coisa assim.
Então ela começou a chorar, a mãe super constrangida, sentou e ficu tentando distrair a criança, até que ela parou, isso não durou nem 3 min. Mas 02 moças se levantaram para descer do onibus e pararam do meu lado, dizendo uma pra outra " Nossa que irritante,  que absurdo ... ela não devia nem ter subido no onibus, se eu já não fosse descer aqui mesmo, eu descia em qualquer lugar e pegava outro onibus, não ia com essa sinfonia no meu ouvido!!!!!!"

Juro eu tive vontade de dizer pra essa moça " TALVEZ A SUA MÃE É QUE TIVESSE QUE TER PULADO DE UMA PONTE QUANDO ENGRAVIDOU DE VC!" afinal se crianças são insuportáveis e uma mãe deve ser tratada desse jeito, a sua tbm deveria, afinal vc acha que veio de onde?????????????????  nasceu adulta sua retardada?????????? nunca chorou atoa??? ou só chora quando toma um pé na bunda de um cara sua v...............................

Gente eu juro, é até feioi confessar isso, mas me deu vontade mesmo, mas não fiz nada além de ficar indignada, o onibus estava cheio de homens e nenhummmmmmmmmmmmmm ficou reclamando, foram as MULHERES,  não eram elas que deviam ser compreensivas e entender que a mnoça precisava ir embora, não dava pra ficar em pé com uma criança no colo até ela parar de chorar. Gente querem silêncio, querem ir e vir do SEU jeito COMPREM UM CARRO E DIRIJA!!!!!! senão, lembrem que os outros tem o mesmo direito que vocês.

É muito triste ver que as mulheres são as mais preconceituosas, eu confesso que já cheguei a não ir a festas e certos lugares, por que o Davi tinha tanta cólica que os escandalos eram imensos, e eu dizia " Mãe as pessoas não passam a semana toda trabalhando pra ouvir choro de criança no final de semana, elas querem se distrair e eu não vou incomodar ninguém"! minha mãe sempre dizia " Deixa de ser louca, as pessoas entendem filha..." será que entendem???? que mundo que vivemos???!!!!!


Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss







4 comentários:

  1. Oi Flor!
    A intolerância cresce a cada dia. E é geral!
    Que ela não nos contamine.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho no blog.
    Fique bem!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. entao escuta essa:
    eu estava em uma clinica de otorrino(que atende criancas e adultos)
    e uma atendente "GRAVIDA" estava achando um absurdo uma crianca chorando na sala do medico. vc acredita??
    ela falou assim: nossa pra que essa crianca ta chorando tanto assim.
    aiii meu deus, quase matei ela com o olhar!@
    rainha

    ResponderExcluir
  3. é .. infelizmente essa é a realidade ne ?
    Mas calma ... Deus castiga e ela ainda vai ter filhos. Ai ela vai entender o que é criança chorando.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tb fiquei chocada.
    Não sei se ficaria calada... sou meio esquentada...rsrs
    Me fez lembrar de uma postagem que se entitula: "Espero que vc tenha filhos"
    Bjs e ótima semana,
    Genis ♥

    ResponderExcluir