Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E o davi segue aprontando hj, 1 ano e 1 mês




Oláaaaaaaaaaaaaa.. meninas as coisas por aqui andam abençoadamente corridas.... To com muitas encomendas, e arrancando os cabelos pra dar conta, mas to dando, Além do meu siso ter dado xilique essa semana, se eu não detestasse sopa eu tinha roubado a papinha do Davi ahahaahuhahauaua.

Passou rápido (frase de mãe), Davi hj faz 1 ano e um mês e segue aprontando muitooooooooooo, já derruboua cortina da sala tentando subir para mexer nas plantinahs da janela (sorte que tem grade), tentou abrir a porta, sobre no sofá, desce da cama quando bem entende e por aí vai .... afff ta danado demais essa coisinha branquela aí auahauhauahuaauhuahauh e cada dia amo mais, mesmo cansada, mesmo com dore de dente.,.. a minha cura tem nome e sobrenome e é lindo aauhahaauahuaahahauahauhaua

Bjusssssssssssssssss e saudades de vcs... 

Algumas artes que me mantêm ocupada!







Um comentário:

  1. Que fofura ele tá ! E que coisas lindas vc esta fazendo ! Parabeeens !

    bjocas

    ResponderExcluir