Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

to de feriasss



Lindas e to feriassss do escritório.... e sem a menor vontade de voltar hauhuahuhauhaha serio mesmo.... eu AMO trabalhar com os convites e afins... to com um tema lindo pra trabalhar esse mês, e tem o do carros pra finalizar, além e outras encomendinhas chegando. E no meio de tudo isso ainda fiz uma parceria com as meninas do encontro de comadres desse mês que vai me render boa divulgação alémmmmmmmm de claroooo muito papo e novos amiguinhos pro Davi ( o que é importante pra mim). 


Então férias mesmo só do escritorio.... mas Deus é tão bondoso que só choveu segunda ( dia que eu trabalhei) desde terça o dia está lindo e me permitindo bons momentos com o Davi e saídas para trabalho. Estou tão empolgada que to trabalhando com muito mais alegria nas minhas artes e elas tem saido bem melhores. Também teno feito investimentos e as aulas de conversação de inglês começam nesse sábado. Já to namorando em aprender o Francês, mas isso ainda vai demorar afinal sou MÃE em primeiro lugar e não uma adolescente cheia de compromissos né. 


Mas me parece que bons ventos estão á caminho e isso me traz uma alegria imensa! 
Logo logo vou colocar minhas visitinhas em dia viu..... AMO cada história e cada coisinha dos blogs que sigo! 
PS: alguém tem ideia do pq a rainha não consegue postar logada aqui no meu blog? oq será que eu tenho que mudar??? bjusssssssss


Mais das minhas coisinhas











Um comentário: