Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um pouco de arte.....todos somos 1.



Toda Vez que vejo a abertura da novela das 21h00 ( e só vejo a abertura), fico encantada pensando nas possibilidades, no que o escultor pensava quando fez essa escultura tão linda ..... Então como todo curioso eu fui pesquisar um pouco, pelo que li essa escultura representa os pais e seus 3 filhos e a interligação entre eles, o amor entre família, mas muitas vezes quando olho pra essa escultura vejo outra coisa, acho que por que tenho tanto o apoio dos meus pais, eu acabo vendo como os avós segurando (apoiando ) os pais que seguram seu filho, sempre vejo dessa maneira, e me encanta não importa como, mas o artista conseguiu transformar ( representar) em pedra o amor, a segurança, o apego em uma família, que apesar de serem 5 são também 1.
Tem uma música do rei leão 2 ( ahuhahauhau sim desenho é cultura) que eu usei em um video que eu fiz pra minha família e ela diz " SOMOS MAIS DO QUE MIL, SOMO UM!"


Ps: Davi já fez a primeira aula de natação .... em breve posto as fotos e como foi, por enquanto só conto que ele chorou por que nãoq ueria mais sair da piscina ahahuahuahuahahuahauhauhu.


Beijinhosssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi então menina, marido diz que vai escrever, ai hoje cobrei,e ele me manda fazer uma solicitação por email alguém acredita nisso.
    Seu Davi é lindo.
    Obrigado pela visita la no blog,vou voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. É na verdade esse desenhos na grande maioria das vezes não são para crianças eles sempre tem aquela moral acho que como sabem que no cinema um adulto deve sempre leva-las acabam sendo destinadas para nós adultos!!
    Que legal a natação hein?! Coloque fotos sim ele deve ter ficado mega feliz!
    Bj

    ResponderExcluir