Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coleção disquinho quem ouvia?




Meninas, essa semana eu achei sem querer no youtube um vídeo da coleção disquinhos, com o som original. Eu me grudei no meu note que nem criança, ouvindo a chapeuzinho vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu marido está me zuando até agora. 
Eu pude até me visualizar lá no meu quarto enorme 16 anos atras (aos 9 anos), bem tarde da noite colocando o meu disquinho vermelho, ficando com medo da voz do lobo!!! Mas tipo eu não sou normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ficava com pena do lobo quando os caçadores entravam e abriam a barriga dele, com aquela barulhada deles derrubando a porta, os soluços da chapeuzinho por que ele havia comido a sua vovó....
Foi muitooooo bom, não é bem da minha infância, é que como eu fui criada só com adultos, também herdei coisinhas de infância deles, e essa coleção foi uma delas, nossa como eu gostava!!!, eu canto a até hoje a musica do Rouxinol do Imperador, que por acaso não achei no youtube, Morria de rir com o casamento da Dona Baratinha e por aí vai!!!!!
Nossa eu quero achar a coleção toda pra ouvir com o Davi, acho que pra mim foi uma transição para os livros, pois não tinha a imagem da TV, toda a imaginação e cenário dependia da interpretação dos atores,e nossa imaginação, depois para pegar o gosto de ler uma história sozinha e imaginar as coisas foi um pulo.
 Hoje em dia só não leio tanto por que o Davi me acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu lia 1 livro por semana antes dele nascer. E espero passar pra ele essa parte saudável da minha infância, onde a imaginação era muito mais forte do que os videogames e computadores.
Beijosssssssssssssss e se alguém tiver essa coleçãoooooooooooo me avisa kkkkkkkkkkkkkkkkk
* Eu sou o lobo mau , lobo Mau, Lobo Mau
   Eu pego as criancinhas pra fazer mingau
   Hoje estou contente, vai haver festança
    Tem um bom petisco pra encher a minha pança!!!

4 comentários:

  1. aiiii eu tbem tinha a coleção. Parei pra pensar agora aonde foi parar ? Nao sei !
    é bom lembrar dessas coisas ... faz bem pro coração e pra alma. Fiquei feliz !

    bj

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tbem tinha dó do lobo ! rsss

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu nunca tive essa coleção.. rsrs
    Mais é mto bom relembrar os velhos tempos, coisas que fizeram bem pra gente, e que vamos levando de geração pra geração..
    o Davi vai amar..
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Que bunitinho!
    Não conhecia não!

    Tô de blog novo: tudorosaporaqui.blogspot.com

    Beijoooooo!

    ResponderExcluir