Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dar ou não os ovos de páscoa?


Bom.. a dias que  me deparei com esse dilema, até coloquei ontem para as meninas do Orkut do Davi, dar ou não dar ovos de páscoa? Por que o Davi não entende que é páscoa, mas já sabe o que é chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sabe o que é comida e o que ele vê agente comer ele quer tbm.
No natal como ele tinha acabado de se recuperar da bendita pneumonia eu não pude fazer tudo que imaginei pro 1º natal dele, queria ir tirar fotos com o papai Noel colocar ele no meio do monte de presentes que ele ganhou e por aí vai.... masssssssss não fiz algumas dessas coisas.
Agora chegou a primeira páscoa dele, onde me imaginei colocando as pegadinhas do coelho pelo chão pra ver se ele engatinha até onde estariam os ovos de páscoa, e claro tirando milhões de foto. Mas heis a questão onde o sonho e a realidade se chocam... é certo dar ovos de páscoa pra ele??? Será que dou mas não deixo abrir assim ele nem sabe o que tem dentro??? Faço só a parte da figuração kkkkkkkkkkkk ? o que eu faço????
Antes de ser mãe, eu já tinha 03 afilhados, e na 1ª páscoa dele eu dei umm colhinho de pelúcia por que ele não deveriam comer chocolate.... ótima visão de madrinha  por que eu não tinha a carência de ver eles fofinhos no meio dos ovos hauhaauhahauauaauhau  mas eu sinceramente to perdida entre o que eu idealizei o que é possível fazer .....
Então o que vcs acham dou ou não os ovos??? Me contem como foi ou como planejam que seja a primeira páscoa dos seus bebês.

6 comentários:

  1. Olá.. primeiramente, mto obrigada pelo comentario. E procure sim um odontopediatra, hj me peguei com essa tal vergonha que vc mencionou (somos bobas demais) kkkkk
    Sim, dê ovos sim! e incentive a darem.. pq ja que ele n come, vc come \o (eu farei isso)
    Tanto é que pretendo fazer o mensario do sexto mês com tema páscoa. \o

    cheiro

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa eu procurei tanto pra saber quem havia me indicado o filme...e foi vc..rsrs
    meu marido tb dormiu..kkk homens homens
    adoreiiiiiiii
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Desenharei patinha pelo chão e esconderei os ovinhos para a Juju procurar....

    Bjao
    Fabi da Juju

    ResponderExcluir
  4. daaa!!!!!
    kkkk tadinhoo, da sim! um pequenininho!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amiga eu acho que você deveria dar simmmmmmmmmmmm! rsrs

    E olha já postei la no blog a listinha do enxoval, ai quando puder da uma passadinha la.. e diz com o que vc pode ajudar..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Quando eles ficam maiores e já conseguem entender a ocasião fica mais divertido, acho que aí é a hora de usar a imaginação e criatividade para criar um momento de encanto.
    O presente da Páscoa necessariamente não precisa ser chocolate, vai depender se vc acha que não tem problema ele comer docinhos.
    O coelhinho foi uma boa.
    bjk

    ResponderExcluir