Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

domingo, 26 de junho de 2011

A 1ª Festa...

Bom... a festa de aniversário do Davi não foi exatamente a primeira festa feita pra ele, mas nesse caso a primeira por este motivo. hauahuahuhauhau

Meninas foi tudo tão perfeito, que pensei mil maneiras de descrever como fiquei alegre de ver ele tão bem, tão feliz, se comportou tanto até o final da festa, não cochilou nenhuma vez. A decoração estava linda, no telão passou a galinha pintadinha ( o Davi se realizou vendo a galinha tãooo grande kkkkkkkkk).

O buffet Maravilhoso, os fotografos/filmagem perfeitosssssssssss, foram os mesmos que contratei pro niver da Amanda e do meu casamento. O Banner que eu fiz ficou mais lindo ainda de perto...... As funcionárias do buffet, super atenciosas e prestativas o tempo todo. Eu contratei uma moça pra fazer aquelas maquiagens artísticas e todos amaram.
Nos divertimos muitooooooooooooooooo nos brinquedos que deveriam ser só pras crianças auhauhauahauhauah a festa lotou, por que eu fiz mesmo questão de seguir o protocolo de " convidar a todos que sempre me convidam e que se importam com meu filho", e como somos muito convidados e o Davi MUITO amado e mimado, não podia ser diferente né!è claro que tive medo de passar das 100 pessoas ( eu contratei buffet para este numero), se passasse um pouco tudo bem, mas o medo era se passasse muito, mas graças a Deus deu na riscaaaaaaaa certinhoooooooooooooooooo, gostaria inclusive de ter convidado mais gente mas Buffet aqui em Santos é bem caro, mas de qlqr maneira foi lindo e perfeito. Então unimos pessoas maravilhosas, um local incrivel e um ótimo motivo para comemorar = nos divertimos muito e a noite foi curta pra tantaaaaaaaa coisa........ 

Abaixo seguem as fotos da nossa camêra e a retrospectiva do Davi, assistam pois a música traz uma mensagem linda e aí vcs vão entender por que eu disse que se referia a um outro tipo de circo, eu quis explorar todas as possibilidades do tema..... 

bjussssssssssssssssssss e Mais uma vez obrigada por nos acompanhar sempre e desejar felicidades ao meu filho, pois é o que desejo a cada um que eu acompanho por aqui, são minha família virtual!



























5 comentários:

  1. ha que lindoooooooo o Davi estava um Príncipe!
    parabéns pra o Davi atrasado, mais de coração! rs
    parabéns pela linda festa, Que Deus abençoe o Davi e sua família linda...sempre!

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. L-I-N-D-O !!! Sabia que ia ser perfeito ! E a cara de felicidade dele é a recompensa de tudo ne ? Amei o modelito de magico dele !
    O vídeo me conquistou logo de cara com a música Alegria ! Amo essa musica, tanto q usei no clipe com os melhores momentos do meu casamento.

    Parabeeeeeens !

    bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que éo Davi...que olho ein colega...Que festa incrivel...Obrigada pelo carinho la no meu blog...Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga respeita esse olho de Davi viu.. Ele é todo lindo..adorei as fotos...
    vcs estão lindooooos!!!
    Que bom que foi perfeita a festa e que ele curtiu muitoo..
    beeeeeeijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Que festa deliciosa, o Davi Lindo, se divertiu mesmo, parabéns para ele e para vcs pela festa,
    bjs

    ResponderExcluir