Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E o Davi faz 1 Ano amanhã!!!!!!!

Meninas!! se borboletas engordasse eu tava obesa por que tem um monte no meu estomago!!!!
Como passou rápido.... to nervosa, ansiosa e por aí vai hauahuahauahuahauahua No dia 25/06/2010 ás 10h09 eu vi pela primeira vez esses olhinhos azuis como o céu,( após ele fazer xixi 02 vezes nas enfermeiras) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi como ver o paraíso, como se Deus nos mostrasse um pedacinho do paraíso, pra acreditarmos que o céu realmente existe.... me deu um anjo como prova... e esse anjo transformou a minha vida e da minha familia também. Uniu pessoas, trouxe um amor que fez meu pai parar de beber ( coisa que achei que ia morrer sem ver). Transformou uma menina cheia de razão e falta de rotina, em uma mulher responsável que ama rotinas e troca tudo por cada minuto com seu filho. Eu posso amar qlqr pessoa mas AMOR com todas essas letrinhas maiusculas eu descobri á 1 ano atras. durante a gravidez eu já amava o Davi mais que tudo,  mas foi no dia que o vi que isso se concretizou.

O Davi nasceu na época da copa, no dia do jogo BasilxPortugal, mas esse dia só é lembrado pelo dia em ele trouxe Alegria pras nossas vidas, trouxe LUZ, ELE trouxe, ele realizou!!! quem lembra da copa mesmo????!!!!! hauhauhauahauahuahau Ele foi a conquista e o conquistador, ele foi a nossa taça. 

Parabéns meu amor.

Seguem fotinhas dos preparativos!!!!!   Domingo ou segunda eu coloco a retrospectiva  dele.

Bjusssssssssssssssss meninas e obrigada pela comanhia de vcs nesse tempo todo, pelos comentários..... em breve to de volta 100%

Finalmente a foto do convite

O livro de Assinaturas que eu fiz pra ele

A Capa do livro

Centro de mesa

Topo de bolo, no bolo Fake que eu fiz

A lembrancinha que vai cheia de amendoins coloridos

pag do livro

pag do livro

Lembrancinha

O bolo e os bichinhos

convite aberto

pag do livro

bolo denovo

detalhes


3 comentários:

  1. Para tudo ! Esse centro de mesa vai ser um sucesso ! Amei tudo, livro, lembrancinhas, bolo ! Vai ser tudo muito lindo ! Parabeeens ! E aproveitem !

    bj

    ResponderExcluir
  2. Que detalhes lindos, tudo no capricho.
    Adorei o livro de assinaturas, muito legal. Fez no fotoshop?
    E a lembrancinha super criativa.
    Espero que saia tudo da forma que planejou.
    Parabéns Davi
    Ioly a dona do verdades

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa da beeeeijooos no principeeeee! e feeeliz aniversario para ele.. que venha muitoos e muitos anos de vida cheio de saudee!!
    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir