Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando nasce um filho nasce também duas pessoas diferentes ( os Pais)


A maior dificuldade que eu tive quando casei, foi me adaptar a ter alguém no MEU espaço, eu sou filha única, nunca fui egoísta, até peco por fazer mais pelos outros do que por mim, mas eu sou territorialista sim, eu detesto sentir meu espaço invadido, ver pessoas mexendo e mudando minhas coisas de lugar, mas não eram mais MINHAS coisas e sim NOSSAS coisas, NOSSO espaço.
 Sem falar que somos muito diferentes como água e óleo, eu tenho meus momentos de “ EU AMO SILÊNCIO, AMO A SOLIDÃO...” já ele é mais carente, se me vê quieta acha que to brava, affff difícil , mas passamos por isso sem grandes problemas, afinal ninguém era mais criança aos 21 anos ( nos morávamos juntos desde os meus 21 anos, e casamos 02 anos depois).
Quando achei que tudo isso tinha sido superado heis que nasce Davi. E não só Davi, nasce uma nova Jackeline e um novo Harley. As prioridades mudaram, meus gostos mudaram, eu MUDEI, e ele também.
Mas se mudamos , será que íamos gostar dessa nova pessoa? Acho que é por isso que muitos casais se separam depois de ter o primeiro filho, por que eles mudam como pessoa e nem sempre gostamos dessas novas pessoas. As vezes o cara é um marido excelente , mas se não for um bom pai, pára por aí .... nenhuma mãe quer um cara que não seja o melhor pro seu filho, o príncipe vira sapo na hora.
Então é como casar denovo, só que com menos tempo para conversar, sair e ter encontros, vc tem que conhecer e se adaptar a essa nova pessoa em tempo recorde e sem auxilio de baladas, chopp, casas noturnas, encontros a 02 kkkkkkkkkkkkk Nada disso, é vc, ele e um bebê no meio disso tudo!!!!!
Eu passei e ainda passamos por essa fase, eu me tornei mais exigente, mais centrada, agora consigo fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo e exijo dele ao menos as 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu troco tudo para estar com meu filho, mas não esqueço que sou mulher, não esqueço que o casamento é uma conquista diária.
Eu deixei de ser a Menina abusada e aventureira, que fugia de rotinas, pra mulher responsável, que ama rotinas- pelo menos as das papinhas, suquinhos, soninhos.... kkkkkkkk- e por aí vai, me tornei mais senhora de mim, menos dependente das pessoas, menos envergonhada, menos preguiçosa, mais prática e objetiva  e uma fera, mexa comigo que vc leva mil desaforos, mexa com meu filho que te arranco um pedaço, e isso é literal kkkkkkkkkkkk. O Ley, ao contrário, se tornou mais carente, mais adolescente, mais cansado, extremamente amoroso com o filho, mas com dificuldade em lidar com os altos e baixos de uma criança.....
È difícil saber se casamos pra vida toda, pois se pretendemos ter filhos devemos entender que nunca se conhece uma pessoa por completo, pois tudo muda do dia pra noite, e amar não é só ver qualidades é amar apesar dos defeitos, é um exercício da maturidade, e venho me excercitando bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjussssssssssssssssss meninas e o que vcs acham, com vcs foi assim... a mudança?

3 comentários:

  1. Aii nao tinha pensado nisso antes ... acho q ele subornou o porteiro siiim ! rsss

    Amei o post .. a verdade é q a gente está em transformação sempre. Deus sempre nos prepara e nos transforma pra enfrentar novas situaçoes.

    bj

    ResponderExcluir
  2. jackie!
    c vc for la, me fale o que achou dos sapatinhos pessoalmente!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Aqui é ao contrário, marido mais calado e eu a Sra. Carência. Mas há muito amor. Esse é o segredo. Não se pode trocar de marido, como se troca de roupa gente. Eu sempre digo que a 'nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade.'
    E as nossas bebes fortaleceram ainda mais o nosso amor. Cumplicidade sempre.
    Parabéns por sua convicção e pelo amor a família.
    Beijos***

    ResponderExcluir