Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que todos saibam... Lá vou eu....



Cliquem no play! Vale a Pena.

Há muito tempo atrás eu ouvi uma pessoa dizer que tinha saudade do que não aconteceu, e eu pensei .. COMO?!!!!....

Heis que a idade nos traz diversas coisas, como disse meu marido “ a gente fica velho e vai ficando mais mole né!” auhauhauha Verdade, o tempo me trouxe a triste sabedoria do que esta frase quer dizer.

O ley pegou umas músicas de desenhos pro Davi, entre elas, a música Lá vou eu, do Irmão urso, e eu senti um nó na minha garganta enquanto cantava ela pro Davi, por que a primeira vez que escutei essa música eu me via com a mochila nas costas por aí, do jeito que eu queria a minha vida.

Nunca fui dessas mocinhas que queria crescer, casar, ter filhos.... Affff mil vezes ! eu NUNCA quis huhauhauhuahuah eu ia ser a pessoa mais cigana do mundo, nunca pensei que eu teria tantas raízes, tanto chão, quando eu sempre quis o céu. Mas escolhi sempre a Terra.

E ouvindo essa música eu senti uma saudade de todas as viagens que não fiz, de todas as pessoas que não conheci, de todas as comidas que não provei, de toda a saudade que não senti por partir. Fiquei parada, me sentindo uma pedra.

Então o Davi estava rindo no meu colo, meu lindo passarinho, e deixei de ser uma pedra pra ser uma árvore com fortes raízes para segurar aquele lindo pássaro, para ser seu lar, seu porto seguro, me senti uma gigantesca, centenária e poderosa árvore, com orgulho de suas grossas raízes.... e depois fui respirando mais leve até me sentir uma coruja ( meu apelido – meu marido me chama assim e vive me dando corujinhas hauhuhaua pelos meus olhos serem bem redondinhos), e percebi que podia alcançar o céu junto com meu filhote, com meu marido.

Não foi o que eu planejei á uns anos atrás, mas minha vida, como eu não canso de dizer, É e sempre foi imprevisível, mas agora eu posso ser uma cigana (aos finais de semana huahauhau) e ter com quem compartilhar todos esses lugares que queria conhecer, todas essas amizades que irei construir, TUDO que sonhei pra mim posso sonhar pra 3, por que sonhar custa pouco, perto da possibilidade de realizar.

Não é fácil perceber que deixei tantas coisas pra trás, mas é bom conseguir ver que posso ter muito mais, que eu sou muito mais. E essa pessoa que me tornei depois de ser mãe, é uma pessoa mais cabeça dura e mais persistente que a anterior, e em breve vocês irão me ver no melhor estilo “COMER, REZAR E AMAR” se Deus quiser e com ótimas companhias, afinal no meu caso vai ser “ AMAR, COMER E REZAR” auhuahuahhauhauahuahau

E já que me dei muito bem com o Blog, e fazendo livros personalizados, decidi fazer um pra mim, desses que  agente vai colocando as coisas que quer fazer, quando quer fazer, sonhos... desejos.. planos... pra eu nunca mais sair do caminho, e um dia o Davi poder ler todas as minhas divagações, daqui do blog e de  lá, do livro dos sonhos !

bjusssssssssssssssss.

2 comentários:

  1. Jackie minha amiga mais uma vez e identifico com vc, pensava assim tbm em sair, viajar pelo mundo, mas aqui estou com dois filhos, marido, casinha e amando tudo isso.
    Fiz minha inteligente ontem, to linda kkkk eu acho rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. é ... isso acontece ! Saudade de uma coisa q nao aconteceu ! Mas é bom tbem !
    Adorei a ideia do livro dos sonhos !

    E engraçado, tinha um professor de Biologia q ia dando aula passeando pela sala e olhando os esmaltes das meninas, e sempre q era um vermelho ele falava a mesma coisa, q a gente tava com terceiras intensões ! rsss

    Bjocas

    ResponderExcluir