Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por uma Jackie Melhor!

Acho que vcs já cansaram né de eu ficar falando que to trabalhando muito , mas to mesmo, fico no escritório até as 18h00, e nunca durmo antes da 00h30 ( trabalhando), e no meio disso tem Marido, filho e tudo mais....
Mas acreditem to muitoooooooooo feliz.... esses dias deitei pra dormir, abracei o maridão, e fiquei ali quietinha pensando em como tudo está corrido, cansativo e bom, sim eu sou agitada e minha vida não podia ser diferente.
E para completar eu resolvi voltar pro inglês. Eu falo e entendo muito bem, tenho ótima pronuncia e blé blé blé, masssssssssssss morro de vergonha e isso me atrapalha muitooooo. e eu e meu melhor amigo ( o Alex.) resolvemos estudar juntos, fazer aula particualr com uma professora que já conheço a muitos anos. ( ela é Italiana e conheçe o MUNDO todooo, serio ela trabalhou como aeromoça, em companhia de navegação e interprete) diga-se de passagem a vida que eu amaria ter...mas efim.. decidi que meu inglês tem que me trazer lucros e não servir só pra eu me endividar ( comprando nas lojas internacionais) ahahuahauauhua e traduzindo livros em comunidades ( só livros que eu quero ler) haahauhauhauahauha.
Então é isso, a partir do px. mês começo a campanha por uma Jackie melhor, quero estudar mais, quero ser mais pra mim mesma, e conhecimento nunca é muito né.

Bjusssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. florzinha, isso mesmo! temos que fazer o que nos faz feliz!!!!
    bjaooo
    rainha.. nunca consigo comentar usando minha id no seu blog :(

    ResponderExcluir
  2. Ei miga, vida de mulher não é facil néh, é como uma frase que ouvi a gente chupa cana e assovia rsrs, néh mole não , bjão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackie.
    Saudades das tuas visitinhas :)
    Mas é por uma boa causa, né?
    Estude mesmo.
    Beijos***

    ResponderExcluir
  4. é isso aí! melhorar é sempre bom.
    boa sorte.

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir