Bem Vindo, não esqueça do seu comentário.... Blog em constante construção!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A praticidade e as dicas que conseguimos pela net!




Meu companheiro de todos os dias huahauahauhau
Não , não to me referindo ao chocolate, estou me referindo a este lindo tubinho que eu AMO uahuahahuahauaahuhua quando o Davi começou a parar de mamar no peito e passou para a mamadeira, na época leite NAN, veio o drama do “ como vou carrgear tudo isso?”.
Um dia, passeando pela net, achei um blog ( que hoje não me lembro qual) que a mãe estava dizendo que esses tubinhos tinham facilitado a vida dela, pois cabiam até 6 medidas de NAN dentro dele, e ele encaixava perfeitamente na boca da mamadeira.
E desde esse dia, carregar leite por aí não foi mais problema pra mim, até hoje por onde eu vou com o Davi, os tubinhos vão juntos, já com a media certa para 200ml de água, hoje são 4 medidas ( medidor do NAN) de leite ninho e 02 de Mucilon. Como o Davi não gosta de mamadeira quente, é só encaixar o tubinho na boca da mamadeira, sacudir e lá está  “ Um mamá” prontinho! Inclusive para os mamás da madrugada, Santo tubinho.... deixamos a água quentinha na mamadeira, ele acorda é virar o tubinho e pronto!!! Resolveu também o Fato de eu detestar deixar leite pronto na ele beber muito depois, eu só preparo na hora que ele vai beber.
Já faz um tempo que estou pra postar aqui, mas sempre um assunto atropela o outro... Mas espero quem sabe ajudar alguma mamãe que como eu, estava na net a procura de melhores soluções.
P. S: estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaaa encomenda, os convites do carros estão fazendo sucesso, estou com encomendas de convites, cones decorados para docinhos, bolo Fake, forminhas personalizadas, livros de assinaturas....  Graças a Deus... mas isso tem feito eu acordar as 7h00 ou pouquinho mais e ir dormir mais de 00h00 todos os dias, além de eu trabalhar fora, ter o Davi uahuahauhuahauhauahua emresumo ... to um bagaço Mas to feliz! Essa semana o maridão tbm tá trabalhando demais, então se não fosse a minha mãe eu estaria praticamente sozinha com o Davi. Mas C’est La vie !

Bjusssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Que dica legal essa ! E a correria do dia a dia estando feliz ao mesmo tempo é tudo !

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica...Ser mãe e ser pratica...rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa sua solução, aqui em casa o pai senta a noite, abre uma lata de NAN e colocar as medidas em saquinhos de "gelinho" (ou sacolé, chup-chup, etc, depende de onde vc é) na hora de preparar ou sair é só abrir os saquinho, a Alice tb toma leite na temperatura ambiente ;)
    bjs

    ResponderExcluir